Robert Pattinson ainda não mudou seu corpo para viver o novo Batman

Um novo Batman vem aí, e ninguém sabe muito o que esperar dele. Não há nenhum detalhe sobre sua história, e muito menos sobre qual aparência ele terá. A escolha de Robert Pattinson para o papel, levantou algumas questões, e essa semana isso voltou a toda, mas dessa vez a discussão plana sobre o físico do ator.

Pattinson aparece magro em cena, na maioria de seus papéis, e surgiu no público a dúvida se o próximo Bruce Wayne teria dificuldade para ganhar peso, afinal, o público já se acostumou com o personagem em formas musculosas.

De acordo com o site EpicStream, o ator foi visto na Semana de Moda de Paris, e parecia não ter se preparado fisicamente ainda, já que estava exatamente igual quando chamou a atenção do mundo como o vampiro Edward da saga Crepúsculo.

Algumas artes chegaram a circular pela internet mostrando como Pattinson ficaria sob a armadura do homem morcego, mas é algo que claro, está longe do real. Com início das filmagens já programado, a imprensa agora questiona apenas por esse detalhe se o ator seria mesmo ideal para o viver Batman.

Ser imponente fisicamente nunca foi um pré-requisito para interpretar Bruce Wayne nos cinemas anteriormente. Christian Bale por exemplo passou por uma série de transformações físicas para o personagem, o Ben Affleck focou apenas em aumentar sua massa muscular. Já Michael Keaton, nos filmes dirigidos por Tim Burton, preferiu usar as armaduras do personagem para simular seu corpo.

Deve-se lembrar ainda que o novo Batman, diferente dos demais visa promover uma nova leitura do personagem, que pode muito bem se diferente de tudo o que o público já viu tanto na televisão como no cinema.

O corpo foi um dos motivos que fez com que os fãs dos quadrinhos questionassem a escolha de Robert Pattinson como Batman, mas ainda tem muitos meses de preparação pela frente.

bostancı escort