Robert Pattinson é Ephraim Winslow em O Farol (Imagem: Divulgação)

Em uma entrevista para o Late Night with Seth Meyers, Robert Pattinson contou alguns segredos dos bastidores do filme O Farol. Entre eles, o ator relata que lia críticas de sex shops para passar o tempo. Como as gravações aconteceram em uma pequena vila de pescadores da Nova Escócia, tinha pouca coisa para fazer.

Na entrevista, Pattinson conta: “Tinham dois sex shops muito frequentados, que… me contaram sobre. Então eu meio que fui lá… eu queria passar o tempo olhando críticas da Yelp e muita gente costuma escrever essas críticas. E essa cidade tem tipo 400 pessoas – então, talvez um pouco mais do que 400. Mas eu poderia encontrar essas pessoas nas lojas locais se eu quisesse”. 

O Farol (The Lighthouse), é um filme em preto e branco de terror psicológico que conta a história de Thomas Wake (Willem Dafoe) e Ephraim Winslow (Pattinson), dois guardiões de um farol que vão perdendo a sanidade pouco a pouco devido à solidão. O longa metragem é dirigido por Robert Eggers  e co-escrito por Max Eggers. No Festival de Cinema de Cannes, a produção foi bem elogiada pelos críticos, principalmente por conta da atuação de Pattinson e Dafoe, além dos aspectos técnicos e direção.

Robert Pattinson ficou bastante conhecido por interpretar o vampiro Edward Cullen na série de filmes Crepúsculo, baseada na obra literária homônima de Stephenie Meyer. O ator também participou dos filmes Harry Potter e o Cálice de Fogo e Harry Potter e a Ordem da Fênix como Cedrico Diggory. Atualmente, ator e modelo foi escalado para viver Bruce Wayne, o Batman, no longa metragem da DC que estreará em 2021.

O Farol estreou dia 18 de outubro nos cinemas americanos. No Brasil, o filme estreará dia 2 de Janeiro de 2020.

Confira o trailer:

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui