Robert Pattinson conta se está malhando para estrelar The Batman

Robert Pattinson na saga Crepúsculo (Reprodução)

Talento à parte, um dos principais elementos para interpretar o homem-morcego é estar em boa forma. Como o mais recente escolhido para assumir a responsabilidade em The Batman, o ator Robert Pattinson revelou em nova entrevista se está trabalhando para garantir os músculos necessários.

Rob, que está em intensa campanha promocional de ‘The Lighthouse’, filme de Robert Eggers que estrela ao lado de Willem Dafoe, foi questionado pelo Hollywood Insider se já deu início ao processo. “Eu estou no estágio bem, bem inicial”, brincou ele, que sem dúvida tem um longo e árduo caminho pela frente.

Eu não percebia isso quando era mais novo, mas agora que estou mais velho de repente estou muito mais consciente do processo de envelhecer. Acho que preciso de um implante de joelho”, respondeu sorrindo. Com a pré-produção ainda no início e com pouquíssimas informações sobre o filme, é incerto afirmar qual look o diretor Matt Reeves está buscando para o personagem, e se Pattinson estará no mesmo nível de Ben Affleck e Christian Bale, fisicamente falando.

Falando de questões menos superficiais, o ator chamou a atenção recentemente com outras declarações, dessa vez sobre a personalidade do Batman, que segundo ele, não é um herói comum.

Diferenças

“A moralidade dele é um pouco diferente. Ele não é um garoto de ouro, ao contrário de quase todos os outros personagens dos quadrinhos. Há uma simplicidade em sua visão de mundo, mas ela é baseada em algo estranho, o que permite que você tenha mais alcance com o personagem”, explicou ele. 

E ainda:Eu sempre pensei que a única razão pela qual você gostaria de interpretar um cara legal o tempo todo é porque você está desesperadamente envergonhado com o que está fazendo na vida real. A parte mais divertida de fazer filmes é que você pode explorar os lados mais grotescos ou travessos da sua psique”. 

The Batman chega aos cinemas em junho de 2021.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort