Robert Pattinson dá detalhes sobre novo Batman; confira

Robert Pattinson
Robert Pattinson, que viverá o novo Batman, em cena do filme Cosmópolis (2012) (Imagem: Divulgação/Alfama Films)

Continuam as especulações sobre o filme The Batman, dirigido por Matt Reeves e estrelado pelo ator Robert Pattinson. A produção está se tornando um dos longas mais aguardados dos últimos tempos. Agora, Pattinson deu entrevista ao The New York Times e falou sobre seu papel. Ao dar detalhes sobre o personagem, ele contou que seu Batman “não é um herói de verdade”.

Eu sempre pensei que a única razão pela qual você gostaria de interpretar um cara legal o tempo todo é porque você está desesperadamente envergonhado com o que está fazendo na vida real. A parte mais divertida de fazer filmes é que você pode explorar os lados mais grotescos ou travessos da sua psique”, disse o ator ao The New York Times.

E completou, destacando detalhes da personalidade de seu Batman: “Ele não é um herói de verdade. A moralidade dele está um pouco diferente. Ele não é o garoto de ouro, ao contrário de quase todos os outros personagens dos quadrinhos. Há uma simplicidade em sua visão de mundo, mas onde ela fica é estranha, o que permite que você tenha mais alcance com o personagem”.

Vale lembrar que o filme tem, até o momento, data de estreia agendada para ocorrer no dia 24 de junho de 2021. Até lá, muita água ainda vai rolar. Isso porque poucos nomes para o elenco foram divulgados até então. Entre as divulgações mais recentes, está a atriz Zoë Kravitz (que recentemente esteve em Big Little Lies), que teve sua participação confirmada na pele da Mulher-Gato.

Por outro lado, algumas negociações não foram fechadas, representando uma espécie de baixa no elenco. O ator Jonah Hill, que poderia interpretar o Pinguim ou o Charada não teve as negociações bem-sucedidas e não fechou com a produção da Warner Bros. Pictures.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort