Robert Pattinson desabafa sobre dificuldades que enfrentou nos sets de The Batman

Robert Pattinson como Batman
Robert Pattinson como Batman (Reprodução)

Robert Pattinson foi o escolhido para dar vida ao novo Bruce Wayne, personagem da DC, que voltará ao cinemas com o filme The Batman. A produção que deve ser lançada em 2021, será distribuída pela Warnes Bros Pictures. Mas o ator irá aturar antes em Tenet, longa de Christopher Nolan, onde o ator britânico terá um papel ainda cercado de mistério.

O ator chegou até mesmo a comentar durante uma entrevista ao Entertainment Weekly, que o processo de produção de The Batman é algo “cansativo”. Inicialmente o ator Ben Affleck tinha sido cogitado para interpretar o Batman na nova produção. Mas depois a produção resolveu optar por um ator entre 20 e 30 anos, assim escolhendo Robert Pattinson para dar vida ao personagem.

O novo intérprete do Homem-Morcego definiu o trabalho como cansativo. “Foi realmente difícil filmar. E eu basicamente estava fazendo um terço do que John David estava fazendo. Eu basicamente me senti como se fosse algo de um só tom”, relatou ele ao descrever as dificuldades que sofreu durante o processo de filmagem.

Pattinson também revelou que seu colega de elenco também o ajudou, em especial com as animações para as gravações. “Então, John David basicamente todo dia desde que ele chegava até o fim do dia, estava alegre o tempo inteiro. Essa era o tipo de energia necessária”, contou o astro britânico.

The Batman, filme que fará parte do Universo Estendido DC, tem previsão de lançamento para outubro de 2021, caso não haja nenhum adiamento, pois parte da produção está atrasada, e a situação piorou com paralisação das produções de Hollywood.

Já a história de Tenet, é repleta de mistérios, mesmo após o lançamento do trailer. A produção foi desenvolvida por Christopher Nolan, e tem os atores, John David Washington, Robert Pattinson, Elizabeth Debicki, Dimple Kapadia, Michael Caine e Kenneth Branagh, fazendo parte de seu elenco.