Robert Pattinson fala da pausa em The Batman por conta da pandemia

Robert Pattinson como Batman
Robert Pattinson como Batman (Reprodução)

The Batman é um dos filmes mais esperados de 2021. O longa metragem estava em seus primeiros meses de gravação quando o mundo foi assolado pela pandemia de coronavírus, isso fez com que a produção do filme fosse pausada para evitar que os atores e os membros da equipe não fossem contagiados pelo COVID-19. Até o momento não se sabe quando as gravações retornarão.

Robert Pattinson que interpreta o homem morcego deu uma entrevista para o site Cinema Blend, onde contou que assim que terminou do gravar Tenet, o novo filme de Christopher Nolan, começou a gravar The Batman e com isso não teve um tempo para descansar. O ator disse na entrevista que ficou feliz com a pausa na gravação de The Batman.

Pattinson disse: “Nós estávamos entrando em um ótimo ritmo, então é meio estranho pausar [a produção]. Mas, também, é um filme difícil. Quero dizer, obviamente é o Batman, então é legal. [Mas] eu basicamente sai direto do filme do Chris [Nolan] para esse. E, é, eu estava me sentindo meio cansado. Então ter um tempo de descanso não é a pior coisa do mundo. Mas espero que seja mais cedo do que tarde antes que tudo esteja em um bom lugar”.

The Batman tem direção de Matt Reeves, que escreveu o roteiro junto com Bill Finger. O longa metragem tentará explorar mais o lado detetive do herói da DC. Além de Pattinson o elenco conta com Zoe Kravitz, Colin Farrell, Paul Dano, Andy Serkis, Jeffrey Wright e John Turturro. O filme deve chegar nos cinemas em 1 de outubro de 2021.

Tenet chegará nos cinemas no dia 23 de julho de 2020, caso a situação da pandemia melhore e os cinemas voltem a abrir. Apesar dos trailer divulgado, pouco se exatamente sobre trama, mas o filme lidará com espionagem e viagens no tempo. O elenco conta com Robert Pattinson, John David Washington, Elizabeth Debicki, Dimple Kapadia e Himesh Patel.