Robert Pattinson fala de cena que o deixou abalado em Tenet

Robert Pattinson em Tenet (Reprodução)
Robert Pattinson em Tenet (Reprodução)

Robert Pattinson está em Tenet novo filme de Christephor Nolan. O longa metragem terá algumas sequências de ação bastante extraordinárias, com Nolan procurando empregar efeitos mais práticos para provavelmente atingir um alto nível de realismo. Em uma entrevista para o The Irish Times, Pattinson contou que participou de uma grande cena de manobra de carro, e isso o deixou um pouco abalado.

O ator contou: “Houve uma cena em que percorremos cerca de oito quilômetros em uma rodovia na Estônia com centenas de carros. John David se sentou no banco do passageiro e Chris ficou apenas seguindo a câmera do carro. Peguei leve da primeira vez. John David virou para mim e disse: ‘Você é realmente um bom motorista ou algo assim’. Então eu estava me cagando enquanto passava de um carro para outro a 80 milhas por hora e Chris estava se comportando como se isso fosse completamente normal”.

Dirigir em circunstâncias normais pode ser um desafio para muitas pessoas, mas a ideia de ter que passar por carros a 80 milhas por hora (aproximadamente 130 km/h) parece aterrorizante. Felizmente, Robert Pattinson estava nas mãos de um diretor capaz, que aparentemente nem pensou duas vezes.

Na mesma entrevista, o ator ainda revelou que mentiu para Nolan para fazer o teste para The Batman. Ele contou: “É engraçado, porque o Chris é tão sigiloso sobre tudo dos seus filmes e, de repente, eu tive que realmente tomar cuidado com as coisas do Batman. Então tive que mentir para o Chris sobre ir fazer um teste – disse que tive uma emergência familiar. Assim que eu falei isso, ele disse ‘você está fazendo teste para o Batman, não está?'”.

Tenet é uma das grandes promessas do cinema que vem sofrendo constantes adiamentos por conta da pandemia que deixou cinemas ao redor do mundo fechados. O longa metragem traz uma trama que deve envolver viagens no tempo de algum modo.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.