Robert Pattinson fala pela primeira vez sobre interpretar Batman! Confira

Robert Pattinson como Batman
Robert Pattinson como Batman (Foto: Divulgação)

Finalmente! Sem aviso, a revista Variety acaba de publicar uma nova entrevista com o ator Robert Pattinson, na qual ele fala pela primeira vez sobre assumir o manto do homem-morcego em The Batman, dirigido por Matt Reeves.

Eu adoro o que o Matt Reeves criou. Ele tomou uma direção muito interessante. É algo dos quadrinhos que ainda não foi realmente explorado. É uma responsabilidade gigante, e é interessante a quantidade de direções que a história pode tomar. Por se tratar de um personagem tão específico, existe muita liberdade [no que se pode fazer], quando você pensa em todos os filmes e série de tv”, contou ele.

Pattinson aproveitou a oportunidade e fez uma revelação interessante: “Pra falar a verdade [Batman] era o único super-herói com o qual eu tinha uma conexão quando era criança. Eu era obcecado com os filmes do Tim Burton“.

Antes que a decisão oficial fosse anunciada, porém, a informação de que ele estava na lista de finalistas vazou na internet: “Quando aquilo vazou, eu fiquei furioso. Todo mundo da minha equipe estava apavorado que aquilo fosse arruinar as minhas chances“. E sobre experimentar o figurino pela primeira vez: “Você se sente mais poderoso, imediatamente, mas é algo incrivelmente difícil de vestir, é meio humilhante. Tipo, ‘É me sinto ótimo, mas foi preciso 5 pessoas pra fazerem a minha b*nda caber nas calças’“.

Obviamente, assumir um personagem tão icônico não é nada fácil. “É algo bem assustador [interpretar o Batman]. Estou feliz por estar fazendo o filme do Chris [Nolan] no momento, por ter algo diferente com o que me preocupar, não tenho tanto espaço pra ansiedade na minha cabeça ainda. Estou felizmente tentando descobrir como vou fazer as coisas sem ter que pensar em toda a pressão“, contou.

Coincidência

Robert foi questionado também sobre onde estava quando recebeu a notícia de que havia sido escolhido: “Eu acho que foi no meu primeiro dia com o Chris Nolan. O que é bem insano [risos]. Pedi dicas do que fazer com o figurino, sobre como conseguir me movimentar melhor”. O ator está em meio às gravações de “Tenet”, ao lado de John David Washington e Elizabeth Debicki, que estreia em julho de 2020, e The Batman em janeiro de 2021.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort