Robert Pattinson revela mentira que contou para Christopher Nolan

Robert Pattinson
Robert Pattinson (Imagem: Divulgação)

Robert Pattinson é um dos atores mais populares de Hollywood. Seu mais recente trabalho é Tenet, do diretor Christopher Nolan, que deve estrear em algum momento nos cinemas assim que a situação da pandemia melhor. Ele também está trabalhando em The Batman, que será lançado no ano que vem.

Em uma entrevista para o The Irish Times, Robert Pattinson revelou que estava gravando Tenet quando foi fazer o teste para The Batman. O ator revelou que mentiu Christopher Nolan sobre ter ido fazer o teste para viver o cavaleiro das trevas, mas o diretor percebeu a verdade.

Pattinson contou: “É engraçado, porque o Chris é tão sigiloso sobre tudo dos seus filmes e, de repente, eu tive que realmente tomar cuidado com as coisas do Batman. Então tive que mentir para o Chris sobre ir fazer um teste – disse que tive uma emergência familiar. Assim que eu falei isso, ele disse ‘você está fazendo teste para o Batman, não está?'”.

Tenet é um épico de ação e espionagem, pouco se sabe sobre o filme pois Nolan está guardando a sete chaves os detalhes de seu filme. Pelo material divulgado, sabe-se que o filme poderá tratar sobre viagens no tempo. O elenco conta com John David Washington, Elizabeth Debicki, Himesh Patel, Michael Caine, Clémence Poésy, Dimple Kapadia e Aaron Johnson.

The Batman tem direção de Matt Reeves e será lançado nos cinemas em outubro de 2021. Também não se sabe muito da história do filme, mas mostrará um Batman trabalhando mais como um detetive do que como um justiceiro. O elenco conta com Zoe Kravitz, Paul Dano, Jefrey Wright, Colin Farrell, Andy Serkis, John Turturro, Jayme Lawson e Peter Sarsgaard

Mais novidade sobre The Batman serão divulgada na DC FanDome, um evento virtual que acontecerá a partir do dia 22 de agosto.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.