Robert Pattinson revela o motivo de quase perder seu papel em The Batman

Robert Pattinson como Batman
Robert Pattinson como Batman (Foto: Divulgação)

De acordo com site AdoroCinema, Robert Pattinson quase perdeu seu papel em The Batman. Como todos sabem a velocidade que uma informação viaja na internet é assustadora, e muitas coisas que deveriam ser mantidas em segredo acabam sendo reveladas. E foi isso o que aconteceu com Pattinson, devido às fofocas da internet ele quase perdeu a oportunidade de assumir o papel de Bruce Wayne nos cinemas.

O astro revelou: “Eu não tinha nem feito a audição para The Batman. Era aterrorizante, pois eu estava muito animado, mas você começa a pensar que, por causa disso, pode perder o trabalho. É a forma mais irritante de perder algo. [Na première de O Farol], todo mundo ficava me perguntando se era verdade. E não era, naquele momento, eu ainda não tinha garantido. Foi bem assustador”.

As gravações de The Batman já começaram e o longa metragem está previsto para chegar nas telonas no dia 25 de junho de 2021. De acordo com o diretor Matt Reeves, o herói será retratado de um forma diferente dos filmes anteriores, ele não será mais visto como um justiceiro e sim como um detetive.

O elenco contará com Robert Pattinson com Bruce Wayne / Batman, Zoe Kravitz como Mulher-Gato, Jeffrey Wright como Comissário Gordon, Paul Dano como Edward Nygma / Charada, Andy Serkis interpreta Alfred Pennyworth, John Toturro como o mafioso Carmine Falcone e Colin Farrel vive Oswald Cobblepot / Pinguim.

Recentemente foi anunciado que Peter Sarsgaard interpretará um promotor público chamado Gil Golson e Jayme Lawson interpretará Bella Reál, uma candidata à prefeita da cidade.

Com citado, o último trabalho de Robert Pattinson antes de The Batman foi no filme de terror psicológico O Farol. O filme é em preto e branco e foi dirigido por Robert Eggers. A trama se passa no século XIX, onde dois homens cuidam de um farol. Contudo, a rotina e o isolamento vão levando eles cada vez mais perto da loucura.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort