Robert Pattinson/Reprodução

Uma pessoa próxima a Robert Pattinson conversou com o site Hollywood Life, e disse que o ator está empolgado para interpretar o novo Batman, em filme da DC que sairá em 2021. Pattinson ficou conhecido por seu papel de Edward Cullen na saga Crepúsculo, que foi bastante criticada.

“Robert tem sido parte de filmes famosos como Harry Potter e obviamente a série Crepúsculo e lidar com essa fama e tudo o que veio disso foi um pouco avassalador. É por isso que foi importante para ele fazer papéis nos quais ele estava interessado e retornar alguns passos na carreira”, disse a fonte. “Ele quer que as pessoas o vejam de um jeito diferente, agora que está mais velho e fez tantos papeis independentes, está num momento em que pode lidar melhor com as coisas”, falou ainda.

“Robert está muito ansioso para assumir o papel de Batman. Ele está ansioso para ser Bruce Wayne e está pronto para este papel e realmente espera não decepcionar os fãs. Ele quer surpreender e também está pronto para entrar na melhor forma física para esse papel”, finalizou. A direção e o roteiro do filme ficou por conta de Matt Reeves, de Planeta dos Macacos: O Confronto.

Fãs

Apesar das críticas, muitos fãs têm usado as redes para sair em defesa do ator. “Eu apoio 100% o Robert Pattinson como Batman, seus chatos. Ele talvez seja o melhor Batman de todos. Vocês o estão criticando porque ele fez aquele lance do vampiro 15 anos atrás? Ele fez uma série de filmes independentes arriscados desde então e provou que é um ator qualificado. Qualificado demais para interpretar Batman, inclusive!”, chegou a dizer um internauta.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui