Robert Pattinson surpreende diretor em set com cena inusitada

Robert Pattinson
Robert Pattinson em cena do filme The Lighthouse, do cineasta Robert Eggers, aclamado diretor de A Bruxa (Reprodução/YouTube – A24)

Muitos estão aguardando a chegada de Robert Pattinson com The Batman, mas o ator acaba de se tornar destaque por outro papel. Ele está protagonizando o filme The Lighthouse, dirigido por Robert Eggers. Na produção, ele precisou fazer uma cena curiosa, que surpreendeu o cineasta responsável pelo longa.

Pattinson contou, em entrevista ao The New York Times, que sua primeira cena gravada nos sets do filme de Eggers, famoso pela produção A Bruxa (2015), foi uma cena de masturbação.

“É sempre bom fazer algo maciço para a sua primeira cena. Foi um 180 [graus] de tudo o que tínhamos feito no ensaio, e eu pude ver o Robert [Robert Eggers, o diretor] um pouco chocado depois. Mas eu fiquei tipo: ‘ok, tranquilo, não me disseram para parar, então vou continuar nessa direção’. Assim que eu fiz isso, foi como se a estrada [para a atuação de Pattinson] estivesse ficando pavimentada”, disse o ator na conversa com o The New York Times.

Vale lembrar que o filme é tido como uma espécie de conto hipnotizador e alucinante, cuja história gira em torno de dois guardas de farol numa remota ilha, localizada na região da Nova Inglaterra, no nordeste dos Estados Unidos. A trama se passa nos anos 1890 e traz, no elenco, além de Pattinson (que vive o personagem Ephraim Winslow), o ator Willem Dafoe (como Thomas Wake).

E não será preciso esperar muito para conferir o novo trabalho de Robert Pattinson. O filme tem data de estreia agendada para chegar a todos os cinemas nacionais no próximo dia 31 de outubro. Internacionalmente, a estreia acontece nesta sexta-feira (18). A produção tem sido bastante aguardada pelo público, sobretudo depois de o filme ter sido ovacionado no Festival de Cinema de Cannes, na França.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort