Robert Pattinson surpreende e fala de críticas sobre Crepúsculo

Robert Pattinson
Robert Pattinson (Imagem: Divulgação)

Escalado para viver o Batman, no próximo filme da nova franquia do herói, Robert Pattinson despontou para o estrelato, em 2008, ao protagonizar o primeiro filme da saga Crepúsculo, que sempre foi apontado como uma produção aquém, recebendo muitas críticas.

Apesar da trilogia ter chegado ao fim há anos, a sua imagem ainda está associada ao Edward Cullen, e por este motivo,  que os amantes do cinema, e ainda mais os fãs do homem-morcego, torceram o nariz com a escolha do galã, que em entrevista ao NY Times falou sobre essas reações contrárias.

“Talvez eu já esteja acostumado a ouvir críticas. Pelo menos não recebi ameaças de morte dessa vez, já é uma grande vantagem! Mas eu acho engraçado que as pessoas estejam tão zangadas com ‘Crepúsculo‘. Sinceramente, eu nunca entendi isso”, desabafou ele.

O ator também se pronunciou sobre uma questão polêmica que divide os admiradores de Bruce Wayne. Se o personagem é, de fato, um herói ou não. “Não acho que conseguiria viver um herói de verdade – sempre tem que ter algo um pouco errado. […] Ele não é um garoto de ouro como todos os outros personagens dos quadrinhos. Há uma simplicidade na sua visão de mundo, mas ela está em um lugar estranho que te permite mais possibilidades com o personagem”, opinou.

Além de Pattinson, The  Batman vai contar também com o elenco  Zoë Kravitz como Selina Kyle/Mulher-Gato e Paul Dano na pele do  vilão Charada. Já Jeffrey Wright, de Westworld, estaria em conversas com os produtores do filme para viver o Comissário James Gordon.

O filme deve ter foco na história de uma investigação sobre o submundo de Gotham. Rumores dão conta que o longa vai contar a origem do detetive, em uma nova trilogia.  Inicialmente tinha sido pensando com o ator Ben Aflleck vivendo o papel principal, já que ele havia dado vida ao Homem-Morcego em Batman vs Superman – A Origem da Justiça, mas foi trocado após mudanças internas.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort