Robert Pattinson terá treinador brasileiro para The Batman

Robert Pattinson como Batman
Robert Pattinson como Batman (Foto: Divulgação)

Para a alegria dos fãs, o treinamento de Robert Pattinson para encarar o desafio de interpretar o homem morcego em The Batman já começou! O ator sem dúvida passará por um intenso processo para entrar na pele do personagem e isso inclui academia e aparentemente, treinos de artes marciais.

O professor escolhido foi ninguém menos que o brasileiro Rigan Machado, faixa vermelha e preta de Jiu-Jitsu, que postou a primeira imagem de Rob em seu perfil no Instagram tendo aulas no seu tatame com a legenda: “Batman está vindo aí”. O update é importante porque mostra que apesar do diretor Matt Reeves ter adiantado que o novo filme irá explorar o lado detetive do herói da DC, isso não significa que ele não irá suar a camisa enfrentando vilões.

E se combate corpo e corpo é necessário, ninguém melhor para ensiná-lo do que Machado, que representa a oitava geração de uma família de lutadores. Antes de Pattinson, o mestre também foi responsável pelos treinamentos de astros como Vin Diesel e Charlie Hunnam, além de Keanu Reeves para a franquia ‘John Wick’.

Malhando

Há algumas semanas o ator revelou em entrevista que já tinha dado início à preparação: “Eu estou no estágio bem, bem inicial”, e que já não se sentia mais tão novo. ““Eu não percebia isso quando era mais novo, mas agora que estou mais velho de repente estou muito mais consciente do processo de envelhecer. Acho que preciso de um implante de joelho”, brincou.

Já do ponto de vista emocional, Robert assumiu que não enxerga Batman como sendo 100% um bom moço. “A moralidade dele é um pouco diferente. Ele não é um garoto de ouro, ao contrário de quase todos os outros personagens dos quadrinhos. Há uma simplicidade em sua visão de mundo, mas ela é baseada em algo estranho, o que permite que você tenha mais alcance com o personagem”, explicou.

The Batman chega aos cinemas em junho de 2021.

 

https://www.instagram.com/p/B4VmWWGAEVf/

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort