Rocketman: Elton John diz o que pensa de cenas de sexo gay em sua cinebiografia

Elton John falou sobre cenas polêmicas de Rocketman, sua cinebiografia (Reprodução)

O cantor e compositor Elton John vai ganhar uma cinebiografia nos cinemas em breve. Rocketman irá mostrar vários detalhes sobre a vida do artista, inclusive momentos polêmicos que envolvem cenas de sexo gay. E ele já avisou que não tem mais nada a esconder de seu público.

Aos 72 anos de idade, John afirmou que não se importa sobre suas intimidades mostradas no filme, como é o caso da perda de sua virgindade, que ganhará uma cena no longa. Em conversa com o Mirror, ele garantiu que sente orgulho da cena que reproduz seu íntimo momento, que aconteceu quando ele tinha 23 anos.

“Se vou contar minha história, tem que ser honesta. Eu era virgem até esse ponto (aos 23). Eu estava desesperado para ser amado e ter uma relação tátil. Quando eles rasgam a roupa no filme, foi exatamente como aconteceu. Foi em San Francisco”, revelou o cantor, que será vivido nos cinemas pelo ator Taron Egerton.

Celebração do amor gay

Elton John também explicou que espera que Rocketman seja a celebração do amor gay. “Estou orgulhoso porque sou um homem gay e não quero jogar isso para baixo do tapete. Isso é quem eu sou e era muito feliz. Quando ele estava deitando nos meus braços e eu sento para trás com um sorriso, eu estava pensando, ‘Eu sou normal, eu fiz sexo’”, disse, sem papas na língua.

Para o artista, sua cinebiografia vai quebrar um forte tabu entre os grandes estúdios. “Estou orgulhoso por Rocketman ser o primeiro de um grande estúdio com cenas de sexo gay. Se eu deixasse fora, eu estaria traindo o público. Se não gostarem, vou entender, mas é quem eu sou. Aquela noite (da primeira vez) foi muito, muito importante”.

Rocketman chegará aos cinemas brasileiros no próximo dia 30 de maio, um dia antes da estreia nos Estados Unidos.

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.