Rodeo Queens: Dakota Johnson irá estrelar série da Amazon

Dakota Johnson (Imagem: Divulgação)

Segundo informações da Variety, Dakota Johnson (‘Cinquenta Tons de Cinza’, ‘A Batida Perfeita’) irá estrelar e produzir Rodeo Queens, série de documentários que está sendo desenvolvida pelo Amazon. A produção acompanha um grupo de candidatas à Rainha do Rodeio enquanto competem pela cobiçada coroa.

O projeto está na fase inicial e deve ganhar novas informações em breve. A série foi criada por Christy Hall (I Am Not Okay with This), que ainda atuará como showrunner e produtora executiva. Já Carrie Brownstein (Portlandia) assume a direção e a produção executiva ao lado de Johnson, Ro Donnelly e Elisa Ellis. Demais nomes do elenco e previsão de lançamento não foram divulgados.

 

 

Dakota Johnson

A atriz americana é conhecida, principalmente, pelo seu papel de Anastasia Steele na trilogia Cinquenta Tons de Cinza. Além de estrelar o fenômeno ao lado de Jamie Dornan, Johnson também atuou em produções como Maus Momentos no Hotel Royale, Como Ser Solteira, Suspíria: A Dança do Medo, Need for Speed: O Filme, Ben and Kate, Cinco Anos de Noivado, A Fera e A Rede Social.

Recentemente, ela pode ser vista em A Batida Perfeita, drama musical que ela protagoniza ao lado de Tracee Ellis Ross (Black-Ish). Dirigido por Nisha Ganatra (Eu, Tu e Ela), com base no roteiro de Flora Greeson, o longa gira em torno da superestrela Grace Davis (Ross) e de sua sobrecarregada assistente pessoal Maggie (Johnson). Depois que o agente da cantora surge com uma proposta para uma residência de shows em Las Vegas, Grace sugere um novo álbum. Mas isso parece está bem distante dos planos da gravadora. Então, Maggie tem uma ideia que pode ser uma possível solução, colocando a dupla no meio de um audacioso plano, que pode transformar a vida delas. Lançado nas plataformas digitas dos EUA no dia 29 de maio, o filme recebeu boas críticas e conta com uma aprovação de 70% no Rotten Tomatoes.