Arlequina
Série de animação da Arlequina (Imagem: Divulgação/DC)

Até pouco tempo deixada de lado em favor do namorado famoso, Coringa, a personagem Arlequina ganhou vida nova desde que a atriz Margot Robbie fez um ótimo trabalho em Esquadrão Suicida. Agora também com uma série animada no canal DC Universe, os fãs poderão ter a possibilidade de acompanhar seu romance com a vilã Hera Venenosa.

Kaley Cuoco (The Big Bang Theory) dá voz à Harley Quinn na produção, que foca na jornada da personagem tentando se reinventar após o fim do relacionamento com Coringa, vivido por Alan Tudyk, e assumir o controle de Gotham. Solteira, o coração de Arlequina pode agora se abrir para um novo romance com Hera.

Segundo os criadores Justin Halpern e Patrick Schumacker, será preciso paciência: “Sem dizer muita coisa, isso é algo que queremos explorar. Eu não vou contar o que acontece. Mas sim, isso certamente é do nosso interesse”. E completaram: “Explicamos muito sobre o universo da série na primeira temporada. Se vocês forem pacientes…

Contexto

A dupla contou ainda o porque da decisão de não introduzir o casal logo de cara: “Foi importante para nós no primeiro ano não tirá-la de um relacionamento e já colocá-la em outro. Queríamos que [a série] fosse sobre auto-descobrimento, mas não através de outras pessoas. Ficamos distantes de envolvimentos amorosos na primeira temporada”.

Felizmente, a animação já garantiu uma renovação para mais 13 episódios, tempo mais do suficiente para que os fãs tenham seu desejo realizado. O elenco conta ainda com Diedrich Bader como Batman, Tony Hale com Doctor Psycho, Chris Meloni como comissário Gordon, Jim Rash como charada, Jacob Tremblay como Robin, além de Ron Funches, Jason Alexander e Rahul Kohli.

Lembrando que a Arlequina e sua gangue prometem aprontar todas em Aves de Rapina – Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, que tem previsão de estreia para 6 de fevereiro de 2020.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui