Rompeu fronteiras: Cabeleleila Leila aparece em episódio de The Boys

Segunda temporada de The Boys
Segunda temporada de The Boys (Reprodução)

Dessa vez a Cabeleleila Leila ultrapassou os limites da zoeira brasileira e foi parar na série da Amazon Prime, The Boys, acabou surpreendendo a todos ao trazer uma foto de Leila e ainda de seu sobrinho-neto Luiz Claudio, no segundo episódio da segunda temporada da trama que teve seu lançamento no último dia 11 de setembro. Porém, a referência nada tem a ver com o meme viral, criado pelo Sterblitch Não Tem um Talk Show, comandado por Eduardo Sterblitch para o Globoplay.

Intitulado “Nothing Like It in the World”,  o episódio  tem uma cena no qual aparece um mural com inúmeras fotografias. Nele, foi utilizada a imagem das pessoas que foram a inspiração do vídeo de Sterblitch. Houve até  mesmo um close para não deixar dúvidas.

Meme em The Boys

A foto que foi usada por Sterblitch é fruto do arquivo de um banco de imagens que supostamente foi o mesmo usado pelos produtores da série. Muitos perguntam se é apenas uma coincidência, ou se Cabeleireira Leila é de fato um sucesso internacional. 

The Boys é inspirada na HQ de Garth Ennis. A série mostra como seres superpoderosos agiriam no mundo real. A produção chega a satirizar propriedades como Liga da Justiça. A série veio para inaugurar uma nova era na adaptação de quadrinhos para TV. A série deixa de lado o usual, ou seja, as histórias leves e aventurescas, mostrando assim os famosos heróis no papel de vilões. Ela chegou até mesmo a ser cancelada pela DC, pois ser considerada depravada demais.

A Prime Video lançou no dia 4 de setembro, a segunda temporada de The Boys. Os novos episódios são lançados  na plataforma de streaming semanalmente. A produção já foi renovada para o 3º anoNo Brasil, o SBT exibe a primeira temporada de The Boys, a série vai ao ar aos sábados. O programa é exibido na faixa da madrugada às 00h15, pois possui conteúdo adulto e explicito.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

ankara escort