Ron Howard comenta se há planos para uma sequência de Han Solo

Han Solo: Uma História Star Wars (Divulgação)

Han Solo: Um História Star Wars dividiu opiniões da crítica e do público que esperava muito de um filme contando a história de origem de um dos mais populares personagens da franquia Guerra nas Estrelas. O filme foi dirigido por Ron Howard, que recentemente deu uma entrevista para a Radio Andy e revelou que não há planos para uma sequência do filme.

O diretor disse: “Bem, não há nenhuma sequência planejada por enquanto. É incrível fazer parte de um filme de Star Wars que parece um tipo de sucesso underground, que não é o que você esperaria, mas essa foi uma jornada estranha para esse filme”.

Han Solo: Uma História Star Wars foi lançado em 2018 e arrecadou US$ 393,2 milhões em bilheteria mundial. O elenco contou com Emilia Clarke, Alden Ehrenreich, Donald Glover, Woody Harrelson e Phoebe Waller-Bridge. No IMDb, o filme teve a nota 6,9 / 10, enquanto no Rotten Tomates teve 70 % de aprovação da crítica e 63 % de aprovação do público.

“Ele tem cenários fantásticos de ação, promove nosso entendimento (até certo ponto) dos personagens que conhecemos e até deixa em aberto a possibilidade de futuras aventuras jovens de Han Solo, das quais não sou contra” – Steven Prokopy, Third Coast Review.

“Há uma grande aventura espacial e um tédio agradável; vemos interpretações fantásticas de personagens amados justapostos a retratos de outros. No geral, está tudo bem, mas quando se fala em Han Solo, está bom o suficiente?” -Brent McKnight, The Last Thing I See.

“Inebriante e emocionante o suficiente para agradar os recém-chegados à saga, bem como seus fãs inveterados” – Saibal Chatterjee, NDTV.

“O jovem Han só pode assistir impotente enquanto a gravidade da cruzada das crianças de Star Wars o domina e a corrida divertida maravilhosa dá lugar a um trabalho árduo e sem alegria que realmente mina o heroísmo de Uma Nova Esperança, enquanto procura prenunciá-lo” – Matthew Lickona, San Diego Reader.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.