Ron Perlman revela motivo de não ter participado do reboot de Hellboy

Ron Perlman (Foto: Divulgação)
Ron Perlman (Foto: Divulgação)

Neste final de semana chegará nas plataformas sob demanda o filme Run With The Hunted, cuja trama gira em torno de Oscar, um garoto que comete um assassinato e é forçado a fugir de sua cidade natal. Anos depois, ele se torna o líder de um bando de crianças perdidas e tenta reencontrar um grande amigo. O filme tem direção de John Swab, e conta com participação de Ron Perlman no elenco, conhecido por interpretar o Hellboy nos cinemas.

O site Comic Book fez uma entrevista com Ron Perlman sobre Run With The Hunted, contudo, durante a conversa o ator foi questionado sobre o motivo de não ter entrado para o reboot de Hellboy que estreou em 2019. No Hellboy de 2019, quem interpretou o personagem título foi David Habour, e a direção ficou por conta de Neil Marshall.

“A única coisa que interrompe o terceiro filme de Hellboy é o fato de Guillermo [del Toro] ser um dos caras mais ocupados do ramo”, disse Perlman. “Ele não podia fazer isso com todas as coisas que conseguiu, mesmo que quisesse. Os dois filmes não tinham nada a ver um com o outro”.

“A reinicialização foi algo em que tive a oportunidade de participar e decidi que a única versão do Hellboy em que estou interessado é a que faço com Guillermo e, portanto, ao me afastar, realmente me afastei e não vi ou ouvi muito sobre isso”, acrescentou o ator. “Desejei-lhes felicidades, mas não estava no meu destino.”

Ainda não se sabe quando exatamente foi oferecida a chance a Perlman de retornar, mas é  interessante que o estúdio o quisesse de volta como Hellboy. Infelizmente, parece que a porta está fechada para um Hellboy 3 por enquanto, mas quem sabe o herói ganha uma nova oportunidade.

Confira o trailer de Run With The Hunted: