Rosamund Pike é vigarista implacável na primeira imagem de ‘I Care a Lot’

Rosamund Pike em Garota Exemplar (Imagem: Reprodução)

A Entertainment Weekly revelou a primeira imagem do suspense policial I Care a Lot, estrelado por Rosamund Pike (Garota Exemplar). Dirigido e escrito por J Blakeson (‘O Desaparecimento de Alice Creed’, ‘A 5ª Onda’), o filme também conta com Eiza Gonzalez (Um Drink no Inferno), Dianne Wiest (A Gaiola das Loucas), Chris Messina (Demônio) e Peter Dinklage (Game of Thrones).

Confira:

Eiza Gonzalez, Dianne Wiest e Rosamund Pike em ‘I Care a Lot’ (Imagem: Divulgação/ TIFF)

A trama gira em torno de uma conservadora tutora legal (Pike) e sua parceira (Gonzalez), que aplicam golpes em clientes idosos. No entanto, as coisas começam a sair horrivelmente do controle, quando elas descobrem um novo alvo aparentemente perfeito (Wiest), que não é exatamente quem ela parece ser. As reviravoltas do filme são fictícias, no entanto, o crime no central é baseado numa história real.

Em entrevista concedida à EW, o diretor contou que teve a ideia assistindo ao noticiário. Blakeson conta que se lembra de ter ficado “chocado e horrorizado” com os relatos sobre abuso de idosos e isso não saiu da sua cabeça. “A ideia de alguém vir até sua casa com um pedaço de papel que lhes dá poder absoluto sobre você é simplesmente aterrorizante”, afirmou. “E isso era algo que eu não conseguia evitar, então sentei para escrever sobre isso”.

O cineasta ainda revelou que depois que começou a pesquisar os relatos, ele descobriu que esse tipo de crime é muito comum. No entanto, em vez de “lamentar”, ele resolveu fazer algo um pouco mais emocionante. “Eu queria fazer algo onde pudéssemos explorar esse tipo de coisa aterrorizante, mas com um disfarce que fosse mais sombriamente satírico, então você fica meio perturbado de dentro para fora ao invés de apenas ficar chocado e horrorizado”, disse.

I Care a Lot fará sua estreia no Festival Internacional de Cinema de Toronto em setembro. O lançamento nos cinemas não teve data confirmada.

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

ankara escort