Rose McGowan revela em rede social que foi assediada por diretor aos 15 anos

Rose McGowan
Rose McGowan (Reproduçao)

A atriz Rose McGowan, conhecida pelo papel de Page na extinta série Charmed colocou a boca no trombone e resolveu relatar um assédio que sofreu por parte de um diretor quando tinha apenas 15 anos de idade. Ela relatou o caso, e deu nome a seu assediador: Alexander Payne, que na época tinha cerca de 28 anos – dizendo que aquilo mexeu tanto com ela, que ela pensou em desistir da carreira, e só voltou a atuar novamente após ter feito 21 anos.

Através de uma postagem no Twitter, ela explicou que o cineasta a levou em seu apartamento para fazer sexo, e ela acreditava que estava tudo bem por estar atraída por ele. “Alexander Payne. Você me sentou e exibiu um filme pornô leve que dirigiu para o Showtime com um nome diferente. Ainda me lembro do seu apartamento em Silverlake. Você é muito bem dotado. Você me deixou em uma esquina depois. Eu tinha 15 anos”, disparou ela, provocando todo o dia de reação online. Posteriormente, ela foi o Instagram fazer um post maior sobre o assunto.

“Ontem à noite, lancei uma bomba da verdade. Durante anos, pensei que um homem com quem tive relações sexuais era uma experiência sexual que tive. Agora sei que fui preparada. Eu fiz o teste para ele aos 15 anos. Depois da minha experiência com ele, parei totalmente de atuar até ser ‘descoberta’ aos 21 anos. Quando isso aconteceu, eu pensei, foda-se, vamos fazer isso Eu até enviei um tweet de parabéns por sua vitória no Oscar em 2012, é o quão profundo no Culto de Hollywood eu estava”, começou.

“Só três semanas após a divulgação da história de Weinstein é que reavaliei a situação. Eu me sinto mal por jogar uma bomba na vida e carreira de alguém, mas acho que isso é condicionamento social. Estou mais triste do que com raiva. Triste por mim com 15 anos. Triste por mim hoje adulta, que ainda pensava que foi uma escolha que fiz. O cuidado é real. Quero que todos saibam que não é sua culpa se você foi massageado mentalmente para pensar que estava tudo bem. Não está. Eu sei disso agora. Eu até chegava a esse diretor em eventos e perguntava a ele, com um sorriso: ‘lembra quando você fez sexo comigo aos 15 anos?’”

“Se você está tentando fazer sexo com um menor de idade, está cometendo um crime, mesmo que o menor não saiba disso. Eu estava atraída por ele, então pensei que fosse por mim, mas isso não é correto. Eu não era adulta. Quando aconteceu, recentemente, fui deixada para trás em Hollywood por um membro da família para me defender sozinha. Os lobos atacavam. Por favor, reconheça que, se isso aconteceu com você, a vergonha não é sua, é deles. Devolva. Aos 15 anos, não estava ciente dos sinais de alerta. Eu o nomeei no Twitter, mas como o Instagram é meu lado mais suave, eu simplesmente não quero seu nome aqui. A Deusa abençoe a todos nós, exceto aqueles que abusam de seu poder. Aqui está a liberdade, sua e minha”, escreveu ela. Os representantes do diretor se recusaram a comentar o assunto.

ankara escort