Roseanne é cancelada pela ABC após tweet racista de sua protagonista, Roseanne Barr

Roseanne Barr, sua burra! Estúpida! Imbecil! RACISTA!

A ABC cancelou oficialmente o revival da comédia Roseanne. O motivo? A protagonista da série, a atriz Roseanne Barr, publicou mensagens racistas em sua conta oficial do Twitter.

Em comunicado, o presidente da ABC, Channing Dungey, repudiou as declarações de Roseanne, chamando as mensagens de “repugnantes e inconsistentes com nossos valores, e por isso decidimos cancelar sua série.”

A burrada aconteceu quando Roseanne Barr publicou em sua conta no Twitter na manhã de hoje (29) que Valerie Jarret, ex-conselheira da administração de Barack Obama – e Afro-Americana – como uma combinação da Irmandade Muçulmana e o elenco do filme Planeta dos Macacos.

 

“Irmandade Muçulmana & Planeta dos Macacos tiveram um filho = VJ” (Roseanne Barr no Twitter)

 

Roseanne apagou a mensagem em momento posterior, mas vocês sabem como essas coisas funcionam: uma vez na internet, não tem volta. Se eterniza.

O público repudiou, e os colegas de elenco também. Após a mensagem, a atriz e comediante Wanda Skyes – também Afro-Americana – anunciou a sua saída da série. E Sara Gilbert, atriz que interpretava a filha de Barr na comédia, reforçou que “as declarações de Roseanne não refletem as crenças do nosso elenco e time de produção, ou qualquer pessoa que esteja associada ao nosso show. Eu estou desapontada com as ações dela, para dizer o mínimo.”

Gilbert continuou dizendo que “É incrivelmente triste e difícil par atodos nós, e construímos um show que acreditamos e nos orgulhamos, e que a audiência ama – e uma das coisas que temos que separar são as opiniões e declarações de um membro do elenco.”

Antes dessa confusão, Whitney Cummings, co-showrunner de Roseanne, deixou o projeto ao fim da 10a temporada, alegando que estava com outros compromissos na agenda que a impediam de seguir exercendo suas atividades.

Acho que a estupidez de Roseanne Barr alcança limites estratosféricos. É claro que eu vou considerar que ela foi extremamente infeliz com suas declarações. Mas é obrigação dela cuidar de sua imagem nas redes sociais. Ainda mais como protagonista de uma série na ABC, que pertence ao grupo Disney, que por sua vez conta com valores familiares muito sólidos.

Mas essa burrice se torna galática quando olhamos para os números de Roseanne. Esta era ‘apenas’ a comédia mais vista da ABC, e uma das mais assistidas na temporada 2017-2018.

A audiência amou o revival de Roseanne. A média da estreia em episódio duplo registrou 18.2 milhões de espectadores, e demo 18-49 anos de 5.2. Foi a estreia de comédia mais assistida em três anos e meio.

A média de audiência da temporada foi muito expressiva, o que justificou a renovação com muita facilidade. Agora, não existe mais nada. Entre a mensagem racista de Roseanne e a decisão de cancelamento tomada pela ABC, o intervalo foi de poucas horas.

Vai saber quantos minutos essa mulher gastou defecando no banheiro para elaborar essa bosta de declaração?

Enfim, por mim ela pode ser indicada ao Darwin Awards 2018, sem pensar muito.

bostancı escort