Ross Marquand afirma que The Walking Dead pode durar muito mais do que se imagina

Ross Marquand
Ross Marquand (Foto: Divulgação)

O ator Ross Marquand, que dá vida ao personagem Aaron, em The Walking Dead, deu uma entrevista para o Heart FM. Ele afirmou que a série ainda vai durar bastante tempo, podendo se tornar uma das mais duradouras da TV norte-americana. A décima temporada de TWD retorna em outubro de 2019.

“Nós já temos ‘Fear The Walking Dead’, mas já há conversas sobre um segundo spin-off, o que é incrível. Não sei o que vai acontecer. Há rumores, mas não sei o que vai acontecer mesmo. Mas eu vou adorar. É como ‘Star Trek’, que pode durar por mais 30 anos”, revelou Ross, sobre a trama de apocalipse zumbi. E para a alegria das mulheres, o novo derivado de TWD será focado no universo feminino. A presidente da AMC Entertainment Network foi quem confirmou essa informação, em entrevista ao Vulture.

Spin-off

“Eu acho que a AMC faz um excelente trabalho, ao longo de muitos anos, em contar histórias complexas sobre masculinidade. Muitas séries têm personagens femininas incríveis, mas existem muitas histórias para serem contadas sobre mulheres complicadas. Nós só começamos a tocar na superfície. Eu estou muito interessada em continuar esse trabalho”, disse Sarah Barnett. O spin-off será gravado na Virgínia, no meio do ano, e terá seus dez primeiros episódios lançados já no ano que vem.

Além do personagem Aaron, em TWD, Ross também interpretou o vilão Caveira Vermelha, em Vingadores: Guerra Infinita. Ele nasceu em Fort Collins, e começou a atuar aos 9 anos de idade, em uma peça da igreja. Foi escoteiro e logo começou a fazer mais peças na escola, até ingressar na Universidade do Colorado em Boulder, para estudar Drama.

bostancı escort