Ross Marquand, de The Walking Dead opina sobre possível novo namorado de Aaron

Jesus (Tom Payne) e Aaron (Ross Masquand ) em The Walking Dead
Jesus (Tom Payne) e Aaron (Ross Masquand ) em The Walking Dead (Divulgação/ AMC)

Primeiro personagem gay a entrar e ficar em The Walking Dead, Aaron acabou não tendo mais um amor na série, após a morte do marido, Eric (Jordan Woods-Robinson), que foi vítima da gangue dos Salvadores comandada por Negan (Jeffrey Dean Morgan). Quando a série teve um salto de seis anos, ficou implícito que Aaron acabou se envolvendo com Jesus (Tom Payne) até sua morte, mas o ator que Ross Masquand que o interpreta acredita que ele não vai voltar a ter um relacionamento tão cedo, já que sua prioridade agora é lutar contra os Sussurradores, e proteger sua filha Gracie (Anabelle Holloway).

“Ele se aproximou muito de Jesus. Nós meio que sugerimos algum tipo de relacionamento durante o salto de seis anos na série”, disse durante a participação virtual no painel de The Walking Dead na Comic Con at Home. “Eu adoraria ver isso [o personagem em outra relação], mas sinto que, neste momento, existem muitas ameaças vindas de todos os ângulos, o amor de Aaron por alguém ou qualquer outra pessoa não é da máxima importância no momento. Mas eu adoraria ver isso, claro.”

“Eu não sei se ele deveria ter um interesse amoroso, porque todo mundo que se aproxima dele morre. Eric morreu, Jesus morreu. Talvez seja melhor ele só gostar de alguém [sem vivenciar nada]”, completou o ator. Nos quadrinhos, o relacionamento de Aaron e Jesus é confirmado, e no final da revista, os dois permanecem juntos depois de um salto no tempo de 25 anos. Segundo o ator, eles tentaram aludir o romance dos quadrinhos em alguns pontos, e ele chegou a falar sobre isso na Comic Con San Diego do ano passado: “Nós não sabíamos exatamente como isso ia parecer, mas meio que aludimos a isso. Decidimos que só fazia sentido, por causa de sua camaradagem, e eles são muito parecidos. Eles são os recrutadores de comunidades respectivas, eles têm muito em comum”.

ankara escort