Roteirista anuncia presença de golpe incrível e classificação indicativa de Mortal Kombat

Joe Taslim
O ator Joe Taslim interpreta Sub-Zero em Mortal Kombat (Imagem: Divulgação)

Um dos golpes mais famosos e também um dos preferidos dos gamers, o fatalitie do Mortal Kombat não ficará de fora da nova adaptação do jogo para o cinema. O ataque é uma finalização na luta de forma muito violenta.

A novidade foi anunciada pelo roteirista do filme Greg Russo, durante um bate-papo com os fãs no Twitter, que além dos golpes tão icônicos também confirmou que a produção será destinada para os maiores de idade. 

Mortal Kombat será classificado para maiores e pela primeira vez, FATALITIES finalmente estarão na telona”, anunciou o escritor na rede social, acrescentando que essas decisões já haviam sido tomadas, mas não deu detalhes sobre a possibilidade de outros golpes estarem no filme. 

Até o momento poucas informações sobre a nova versão do Mortal Kombat foram divulgadas. As filmagens, no entanto, já têm data para serem iniciadas na Austrália, ainda em 2019. 

Por enquanto apenas Joe Taslim, de Operação Invasão, está confirmado no elenco do longa, no qual irá dar vida ao sub-zero. A produção executiva está sob a responsabilidade de James Wan, enquanto que a direção ficará a cargo do iniciante Simon McQuoid.

Veja Também: Saíram as primeiras reações sobre a adaptação de O Rei Leão! Saiba o que esperar

Escolha do Diretor

Estreante no cinema, McQuoid já tem uma vasta carreira na publicidade, e por isso tem causado estranheza pela escolha de um profissional inexperiente. Em uma declaração recente, Russo comentou sobre a escolha. 

“Se alguém tem dúvidas se o nosso diretor, Simon McQuoid, se manterá fiel ao MK, eu recomendo que você veja alguns comerciais que ele dirigiu. Seu spot ‘Michael’ para o PS3 ainda me emociona sempre que o vejo”, contou.

 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort