Roteirista dá dica sobre o arco do Arraia Negra em Aquaman 2

Arraia Negra em Aquaman (Foto: Reprodução / Warner Bros. e DC)

Aquaman foi um dos grandes sucesso da DC no cinemas. O longa metragem contou como Arthur Curry (Jason Momoa) assumiu a responsabilidade de se tornar o Rei de Atlantis. No filme, além de conhecermos a juventude do super herói, ainda fomos apresentados a um de seus maiores inimigos das HQs, o Arraia Negra, que foi interpretado por Yahya Abdul-Mateen II.

Na última semana David Leslie Johnson-McGoldrick foi ao Twitter responder algumas perguntas dos fãs sobre a franquia de filmes da DC e da Warner. Uma das perguntas respondidas foi sobre o filme The Trench, baseado nas Criaturas do Fosso, onde o roteirista relatou que a história se passará entre o primeiro e segundo filmes do Aquaman.

E por falar em Aquaman 2, um fã perguntou sobre como será a sequência, mas especificamente sobre o arco da Arraia Negra. David Leslie Johnson-McGoldrick, respondeu que o filme não seguirá nenhuma história específica dos quadrinhos, mas parte da história do vilão será baseada nas histórias da Era de Prata da DC, que foram publicadas entre 1956 e 1970.

“Sei que você não pode dar nenhum spoiler sobre Aquaman 2. Mas se alguém quisesse saber um pouco mais sobre os rumos da sequência, você poderia hipoteticamente fazer algumas recomendações de quadrinhos para que a gente leia na quarentena?”, questionou o fã.

“Boa pergunta. Não estamos pegando nenhum quadrinho específico e adaptando, mas se você quer saber que tom a gente quer dar pegue qualquer história da Era de Prata com o Arraia Negra”, respondeu Johnson-McGoldrick.

O Arraia Negra foi criado por Nick Cardy e Bob Haney e apareceu pela primeira vez na edição 35 do Aquaman em 1967. O personagem é dos maiores vilões da DC, se mostrando mercenário extremamente cruel.

Aquaman 2 está previsto para chegar aos cinemas no dia 16 de dezembro de 2022.

Comentários