Roteirista da série Friends faz revelação sobre bastidores

Friends
Elenco principal de Friends (Reprodução/Facebook – FRIENDS [TV Show])
Um dos produtos de maior prestígio da televisão, sendo exibida no Brasil pelo canal Warner, a série Friends completa seus 25 anos de criação no próximo dia 22 de setembro. E, para falar sobre o seriado, os criadores foram entrevistados pelo The Hollywood Reporter. Na conversa, a cocriadora e roteirista da série, Marta Kauffman, fez algumas revelações sobre os bastidores da série, com destaque para arrependimentos com relação ao roteiro.

Quando perguntada sobre esses arrependimentos, Marta foi categórica e revelou que tinha dois arrependimentos específicos. Um deles é com o episódio The One With the Jam (Aquele Com a Geleia), no qual a personagem Phoebe (Lisa Kudrow) começa a namorar o stalker de sua irmã gêmea, Ursula. O stalker foi feito pelo ator David Arquette. “Nós reescrevemos várias vezes aquele episódio para fazê-lo funcionar”, disse a roteirista e cocriadora de Friends ao THR.

Kauffman também revelou um arrependimento por outro episódio, envolvendo novamente a personagem Phoebe. Desta vez, foi com relação ao capítulo em que a personagem de Lisa Kudrow e seu par-romântico, interpretado por Charlie Sheen, contraem catapora em meio a um surto da doença justamente durante o fim de semana romântico dos dois.

Em outra entrevista, desta vez à Variety, ela voltou a falar sobre o episódio The One With the Chicken Pox (Aquele com a Catapora), citando-o também como arrependimento. “Não tenho muita certeza se a história da catapora funcionou”, disse Kauffman à Variety.

Em comemoração ao aniversário de Friends, foi lançado um aplicativo para os fãs. Contendo desafios de perguntas e respostas, filtros 3D e muitas outras funcionalidades, o app celebra em alto estilo as bodas de prata da série. E, para comemorar também, o Warner Channel fará uma maratona completa da sitcom entre os dias 18 de setembro, a partir do meio-dia, e 22 de setembro (data do aniversário).

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort