Roteirista de Abracadabra critica uso do filme em campanha pró-Trump

Donald Trump (Reprodução)

Há bem poucas pessoas hoje em dia que gostaria de ter seu nome ou seu trabalho ligados ao presidente americano Donald Trump, e não precisamos entrar em detalhes sobre os motivos. Recentemente, o criador do clássico filme Abracadabra veio à público criticar uma campanha em favor do líder.

Mick Garris não se fez de rogado ao usar as redes sociais para expressar seu absoluto desgosto com o fato de que uma paródia de mau gosto envolvendo a arte oficial do filme está sendo colocada à venda na loja oficial do presidente, mais especificamente o pôster que figura as personagens principais vividas por Sarah Jessica Parker, Bette Midler e Kathy Najimy.

O tweet pode ser conferido no fim do post: “Como um dos criadores de Abracadabra, estou enojado com esse ato evasivo podre. Esse é o pior presidente na nossa história, e eu sou contra de todas as formas à sua tentativa de se favorecer, não importa o quanto pobremente, da nossa criação. Deixe as nossas bruxas em paz, Grande Maldito”, escreveu ele.

A imagem alterada contém a frase ‘Pare com a caça às bruxas‘, fazendo referência ao atual processo de impeachment que está sendo levantado contra Donald, substituindo as irmãs Sanderson pelas representantes democratas Adam Schiff, Nancy Pelosi, e Jerry Nadler, que representam sua principal oposição dentro da Casa Branca.

Coincidentemente, Bette Midler é uma das principais críticas de Trump dentro de Hollywood, e também usa as redes sociais para apontar os erros da sua administração, de vez em quando se envolvendo em confusão.

Sequência

Em notícias bem mais agradáveis, o Disney+ divulgou a produção de ‘Abracadabra 2’, para alegria de uns e tristeza de outros, que não gostaram da ideia de mexer no clássico que fez parte da infância de muita gente. A ideia é trazer Parker, Midler e Najimy de volta de alguma forma, embora nenhuma delas tenha oficialmente sido anunciada como parte do projeto.

Mas se depender delas, isso com certeza irá acontecer: “Você precisa enviar suas cartas à Walt Disney. Está nas mãos deles. Inundem a Disney, porque eu chequei com as meninas e elas estão a fim de fazer, mas não temos voz nisso. Então se vocês querem um “Abracadabra 2″, peçam à Walt Disney”, afirmou. Dedos cruzados!

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort