Roteirista de Bill & Ted responde se franquia terá mais uma sequência

Cena de Bill e Ted: Encare a Música (Imagem: Divulgação)

Lançado em 28 de agosto nos Estados Unidos, Bill & Ted: Encare a Música traz Keanu Reeves e Alex Winter no papel da dupla de amigos quase 30 anos depois do lançamento do segundo filme. No Brasil, o longa ainda não estreou, mas boatos já surgiram sobre uma nova sequência. Sabendo disso, o Ed Solomon foi até o Twitter responder se essa história é verídica ou não. Infelizmente para os fãs que gostariam de um quarto filme, o roteirista desmentiu a informação equivocada.

“Este artigo me lembra de um sonho que tive 2 noites atrás, que por algum motivo eu me matriculei em 5 aulas na NYU e não tinha ideia de quais eram, mas agora era a semana das provas finais”, brincou. “Estou animado para ver A & K no set sobre o que estou ouvindo pela primeira vez agora”. O roteirista escreveu em outro mensagem: “A propósito – este filme * não * está acontecendo, desculpe”.

Confira:

Bill & Ted: Encare a Música conta com direção de Dean Parisot (Red 2 – Aposentados e Ainda Mais Perigosos) e roteiro de Ed Solomon e Chris Matheson, escritores dos dois primeiros filmes. Na trama, Bill (Winter) e Ted (Reeves) cuidam de suas famílias, enfrentam os problemas da meia idade e continuam chateados por não terem criado a melhor música de todos os tempos. Mas a vida da dupla tem tudo para sofrer uma grande mudança coma chegada de uma pessoa do futuro, que afirma que eles são os únicos capazes de salvar a humanidade com a sua música. Os amigos embarcam numa grande aventura do tempo para tentar salvar o mundo com uma canção.

Duas novidades do elenco da sequência é Samara Weaving (Casamento Sangrento) e Brigette Lundy-Paine (Atypical), que interpretam as filhas de Bill e Ted, respectivamente. Kristen Schaal (O Último Cara da Terra), Erinn Hayes (Patrulha Médica), Jillian Bell (22 Jump Street), Anthony Carrigan (Gotham), Beck Bennett (Saturday Night Live), Jayma Mays (Glee) e Kid Cudi (Westworld) completam o elenco.

Assista ao trailer:

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.