Roteirista de Doutor Estranho relata seu emocionante encontro com Stan Lee: “Meu coração parou”

Cagill e Stan Lee
Cagill e Stan Lee (Reprodução/ Twitter)

Neste sábado, 28 de dezembro, Stan Lee completaria 97 anos caso estivesse vivo. A data fez com que centenas de fãs fossem até as redes sociais compartilhar histórias sobre o ídolo e criador de diversas histórias e personagens do universo Marvel nos quadrinhos. Um deles foi o roteirista de Doutor Estranho, C. Robert Cagill que contou sobre o dia em que conheceu Lee durante o tapete vermelho na pré-estreia de seu filme.

Ele disse que procurou o ícone da Marvel para falar justamente sobre seu trabalho no filme. “Conheci o Stan Lee no tapete vermelho de Doutor Estranho. Um assistente veio até mim e disse: ‘Com licença Senhor Cagill, Stan gostaria de conhece-lo’. Como desde o ventre eu fui um garoto da Marvel, meu coração parou”, começou ele.

O autor foi perguntado por Stan se era o roteirista e quando respondeu que era um deles, ouviu: “Eu só queria te dizer o quanto amei o filme. Você acertou Stephen”. “Boom. Toda a validação que eu precisava para o Doutor Estranho se resumiu em duas frases. Não importava o que os críticos ou meus amigos pensavam. Stan adorou”, continuou Cagill.

“Agradeci, contei como os quadrinhos da Marvel moldaram o escritor que sou hoje, e ele disse que fez tudo isso por mim, eu respondi que ele estava mentindo para que eu iria aceitar isso. Então ele perguntou se eu poderia lhe ensinar alguns gestos que Doutor Estranho faz com as mãos”.

“Conversamos um pouco mais e tiramos algumas fotos. Foi o ponto alto da noite. Essa era a magia sobre o Stan. Ele sabia o que significava para as gerações que seguiram seus passos. Ele poderia só ter sido um cara na dele, mas ao invés disso foi gentil e nos presenteou com esses momentos. Todo criativo que conheço que teve oportunidade de conhecer Stan possui uma história como essa. Ele nos recebeu e fez sentir como se fossemos parte do Universo Marvel. A magia que ele escreveu e supervisionou deu à luz vários outros criativos, e ele teve uma maneira indescritível de nos receber em seu clube. Ele faz falta”, finalizou o roteirista ganhando o carinho dos seguidores.

bostancı escort