Roteirista de Game of Thrones revela qual personagem morto sobreviveria na série

Sor Jorah Mormont
Sor Jorah Mormont (Divulgação)

Neste último domingo (19), foi exibido o último episódio da série Game of Thrones, que gerou diversas polêmicas, por conta da morte de vários personagens. Agora, o roteirista Dave Hill deu uma entrevista para a Entertainment Weekly, e contou que o Ser Jorah Mormont, protetor de Daenerys Targaryen, iria sobreviver no final da última temporada.

“Por muito tempo nós queríamos que Ser Jorah estivesse lá na Muralha no final. Os três saindo do túnel seriam Jon, Jorah e Tormund, mas no fim das contas nós teríamos que subverter a lógica de diversas formas para fazer Jorah deixar Daenerys e ir pra Muralha. Como nada disso faria sentido, resolvemos dar para Jorah a morte nobre que ele merecia, defendendo a mulher que ama”, falou Dave.

Atores

O personagem teve seu fim trágico no terceiro episódio da última temporada, após morrer protegendo a rainha, durante a Batalha de Winterfell. Iain Glen também opinou sobre a morte do personagem, concordando com a decisão. “Tem algo bonito aí porque Jorah nunca vai saber o que ele fez no final. Provavelmente foi melhor assim, é uma benção que ele não tenha que ver o que aconteceu com ela”, afirmou ele, fazendo referência à morte de Daenerys nas mãos de Jon Snow.

Quem não gostou nada da morte da personagem de Emilia Clarke foi o ator Jason Momoa, que interpretou Khal Drogo, na primeira temporada. “Deixa eu ver se entendi essa mer***. Vocês voltam para a p*** que fizeram em primeiro lugar e mataram a Khaleesi… Ah meu deus! Nós vamos pro bar e vamos brigar… Eu me sinto perdido. Estou perdido. Que p*** foi essa? Drogon deveria ter derretido esse cara. E o bar tá fechado!”, falou ele, revoltado, em seu Instagram.

bostancı escort