Roteirista de Game Of Thrones será consultor de nova série na Amazon; saiba qual

O Senhor dos Anéis
O Senhor dos Anéis (Divulgação)

O roteirista e produtor de Game of Thrones, Bryan Cogman, acaba de ser contratado pela Amazon Studios, como consultor da nova série baseada em O Senhor dos Anéis. Cogman chegou a escrever onze capítulos de GoT. A nova série vai se passar antes de tudo que foi visto no primeiro filme, e terá cinco temporadas. A previsão de estreia é para 2021.

Game of Thrones

Em entrevista recente ao EW, Cogman falou sobre a relação de Jon Snow e Daenerys, no segundo episódio da última temporada de GoT. “Jon evitou Dany o episódio inteiro porque essa bomba foi jogada e ele não consegue nem mesmo imaginar como estar em uma sala com ela, que por sua vez, sente uma tensão e não consegue entender o porquê. O que realmente irrita Jon é que ele é parente da mulher que é apaixonado”, falou.

Em tempo, o criador da série de sucesso da HBO, que chegou ao final no último domingo (19), George R.R. Martin, fez algumas revelações em seu blog pessoal. Ele falou se vai repetir ou não o final da série nos dois últimos livros que faltam ser lançados. “Como será o final? Eu ouço as pessoas perguntarem. Será igual o da TV? Diferente? Bem… sim. Não. E sim. E não. E sim. E não. E sim”, enrolou.

“Estou trabalhando em um meio bem diferente que os showrunners Dan Weiss e David Benioff, nunca esqueçam. Eles tiveram seis horas para fazer a temporada final. Eu espero que os meus dois livros preencham três mil páginas manuscritas antes de eu terminar… e se mais páginas e capítulos forem necessários, eu vou adicionar”, complementou.

bostancı escort