Roteirista de It – A Coisa: Capítulo 2 faz revelação surpreendente sobre continuação

It- A Coisa (Imagem: Divulgação)

A continuação de It – A Coisa promete trazer toneladas de sangue, muito mais do que o filme anterior. O roteirista Gary Dauberman revelou em entrevista ao MovieWeb, como o diretor Andy Muschietti chegou ao limite do que poderiam fazer no filme. 

“Acho que Andy está chegando ao limite [do que podemos fazer]; ele tem uma ótima relação com [Jessica] Chastain. mas, sim, isso é definitivamente Andy”, afirmou ele. “Não dá para fazer [a cena] sem toneladas de sangue”, completou. 

Perrengues

Em outra entrevista, desta vez, ao CinemaBlend, Dauberman falou sobre os maiores obstáculos que enfrentou na adaptação do terror. “Há muitas coisas desafiantes, mas realmente é o processo de edição que… Bom, você sabe, não tem como colocar todas as ótimas cenas [no filme]”, declarou.

“Sabe, as pessoas dizem que você sempre tem que matar o que mais gosta. Mas eu não. [As cenas] são minhas queridas, e eu sou um grande fã dos livros e de todas as sequências, então é complicado decidir”, acrescentou. 

Dauberman garantiu que sua intenção é não fugir da história original do livro que inspirou os longas. “Será que consigo preservar todas as coisas e colocá-las em outro lugar?’. É uma das coisas que penso para tentar preservar o máximo possível do livro.”

A continuação se passa 27 anos depois, dando destaque nas crianças que hoje são adultas. No elenco: James McAvoy que viverá Bill, com Jessica Chastain que será Bervely, com Bill Hader vivendo Richie, James Ransone como Eddie, com Jay Ryan interpretando Bem, com Isaiah Mutafa vivendo Mike e com Bill Skarsgard  que retornará com o palhaço Pennywise.

O filme estreia no Brasil no dia 05 de setembro. 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort