Succession
Succession (Imagem: Divulgação)

A segunda temporada de Succession, exibida pelo canal por assinatura HBO, foi uma das produções mais bem criticadas de 2019, com um enredo repleto de intrigas de familiares e complexos personagens. Agora a roteirista Lucy Prebble fala sobre o que está planejado para a próxima temporada.

De fora, uma família rica, influente e privilegiada, dona de um dos maiores impérios da mídia; por dentro, batalhas constantes entre o patriarca e seus vários filhos por poder e pelo controle da companhia. Lucy revelou em entrevista ao Deadline o que está sendo preparado para 2020.

Estamos nos primeiros passos do desenvolvimento da história. Uma das coisas mais difíceis na série é que você não quer ser muito óbvio sobre as coisas que estão acontecendo no mundo. Você quer que a parte emocional seja verdadeira, mas não muito paralela ao mundo real”, explicou.

E ainda: “Estamos conversando sobre o que o fim da segunda temporada significa para o relacionamento do Logan e da Kendall Roy em especial. E também conversas sobre tornar a trama mais internacional, ou seja, o relacionamento da indústria da mídia americana com outros países”.

Certamente o relacionamento dos Estados Unidos com países como a Rússia, a China e o Oriente Médio estão da lista. Mas Prebble adianta que não entrará em maiores detalhes porque esse arco pode acabar não sendo usado na terceira temporada, a depender de como as coisas caminhem.

Já no âmbito mais familiar

O ator Alan Ruck, que interpreta Connor, adiantou também o que o futuro reserva para o seu personagem em entrevista anterior. Dentre os irmãos Kendall (Jeremy Strong), Shiv (Sarah Snook) e Roman (Kieran Culkin), ele é o único que deseja se manter longe dos negócios.

Jesse [showrunner] tem dado dicas de que o Connor vai se envolver em uma eleição presidencial, mas temos que decidir como isso vai se encaixar com tudo o mais que temos planejado. O Connor é uma bagunça, todo eles são, o Connor ainda mais”.

Succession ainda não tem data de estreia, mas a previsão é para o fim do próximo verão.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui