Roteirista do live action de Cowboy Bebop revela se planeja segunda temporada

Cowboy Bebop (Imagem: Reprodução)

Cowboy Bebop é um dos animes de maior sucesso de todos os tempos. Aclamada e premiada pela crítica, a série animada foi lançada em 1998, sedo dirigida por Shinichiro Watanabe e escrita por Keiko Nobumoto. O anime que contou com 26 episódios se passa em 2071 e conta a história de um grupo de caçadores de recompensas liderado por Spike Spiegel que viaja em uma espaçonave chamada Bebop. Além disso Cowboy Bebop contou com dois mangás que foram lançados e um filme lançado.

Há algum tempo a Netflix anunciou que transformaria o anime em uma série live action, sendo produzida em parceria com a Tomorrow Studios, Sunrise Inc e a Midnight Radio, tendo a produção executiva de Chris Yost. Em uma recente entrevista para o The Observer, o roteirista do live action, Jeff Pinkner, revelou que mesmo sem a primeira temporada de Cowboy Bebop ter chegado à Netflix, ele já tem planos para uma segunda temporada e está fazendo algumas anotações sobre isso.

Pinkner ainda contou: “Eu acho que nossos atores são espetaculares. O mundo que estamos criando na Nova Zelândia, para o qual estamos empolgados em voltar o mais rápido possível, é uma visualização dinâmica e divertida desse anime insano. Eu acho que porque nós temos esses episódios de uma hora, temos a oportunidade de pegar o anime e meio que aprofundar e dimensionar o material de origem. Realmente contar histórias ambientadas nesse mundo de uma maneira que, espero, não apenas encantar os fãs de anime, mas expor um monte de novas pessoas ao mundo de Cowboy Bebop, o incrível trabalho de Yoko Kanno. É uma delícia. É totalmente diferente de Lost em todos os aspectos, mas tem sido uma alegria”.

O live action de Cowboy Bebop ainda não tem data de estreia, mas a primeira temporada contará com dez episódios.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort