Roteirista do primeiro Pânico, Kevin Williamson manda a real sobre novo filme

Neve Campbell em Pânico
Neve Campbell em Pânico (Reprodução)

Não é só Neve Campbell que estará de volta no quinto filme da franquia Pânico. Assim como David Arquette, cujo retorno foi anunciado na última segunda-feira, 18 de maio, o roteirista e criador, Kevin Williamson também colocará seu nome no projeto. Desta vez, porém, ele não escreverá o roteiro como fez no original de 1996, mas elogiou a nova história e seus novos diretores.

“Estou empolgado em voltar a trabalhar com David e trabalhar com Jamie, Guy e Radio Silence no próximo Scream”, disse Williamson em comunicado. “A opinião deles sobre o filme é original, inventiva e honra o legado de Wes de uma maneira maravilhosa… Casamento Sangrento foi o meu filme de terror favorito do ano passado e mal posso esperar para ver o que seus talentos incríveis trazem para o universo Pânico. Estou emocionado por fazer parte disso”, continuou o autor.

Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, diretores de Casamento Sangrento irão comandar o filme, enquanto o roteiro será assinado por James Vanderbilt e Guy Busick, que também fizeram parte do longa já citado, e também são responsáveis pela série Castle.

Kevin Williamson está sendo creditado como produtor executivo e o grupo de cinema Radio Silence, do qual a dupla de atores faz parte se pronunciou sobre a presença dele no filme. “É impossível expressar completamente o quanto o trabalho de Wes Craven e os filmes Pânico significam para nós, fãs, e nos influenciaram como contadores de histórias. As incríveis histórias de Kevin Williamson nos entretêm e inspiram há décadas e estamos insanamente honrados de ter a oportunidade de fazer parte do mundo cinematográfico que Wes e Kevin tão brilhantemente criaram juntos. O incrível roteiro de Jamie e Guy faz justiça a esse legado e estamos muito empolgados em dar vida ao próximo capítulo de Pânico”, disse a empresa em comunicado. Ainda não há detalhes sobre a nova história, apenas especulações de que introduzirá uma nova protagonista.

bostancı escort