Roteirista e ator mostram interesse em fazer mais produções baseadas em It

It: Capítulo 2
It: Capítulo 2 (Imagem: Divulgação)

It – Capítulo 2 estreou no dia 5 de setembro deste ano e mostrou a conclusão da história iniciada em It: A Coisa de 2017. Contudo, se depender da equipe do filme a adaptação da história de Stephen King não parará por aí. Em entrevistas Gabe Dauberman, que cuidou do roteiro do primeiro filme,  e Bill Skarsgård, que interpretou o palhaço assassino, se mostraram interessados em fazer mais adaptações da trama.

Em uma entrevista para o portal Comic Book Movie, Gabe Dauberman falou sobre várias outras coisas que podem ser explorada em It. O roteirista disse: “Eu acho que é possível. Qualquer coisa do universo de Stephen King me interesse, mas havia muito da história para contarmos em dois filmes. Há elementos do romance que poderíamos expandir em um filme-solo. É só uma questão das pessoas quererem ou não ver, mas eu acho que ‘It’ esteve nesse planeta por muito, muito, muito tempo e há muitos capítulo sangrentos para serem contados”.

Já em uma entrevista para a JoBlo, o ator Bill Skarsgård comentou que gostaria que fossem apresentados outros lados do vilão, não só a versão do palhaço. O ator comentou: “[O diretor] Andy [Muschietti] e eu discutimos ideias sobre como seria um terceiro filme. Eu não acho que é exatamente o que as pessoas esperam. É algo diferente, pois não seria baseado no livro de Stephen King”.

Skarsgård acrescenta: “Sinto que já fiz o que podia com a encarnação de Pennywise como a conhecemos, e seria uma boa ideia mudar algumas coisas. Sem entrar em muitos detalhes, há uma história na qual estamos empolgados, mas ainda é muito cedo para dizer. Mas vamos ver, vamos ver”.

Na trama, um grupo de crianças se une para investigar o desaparecimento de diversas pessoas na cidade. Eles acabam descobrindo que o culpado é Pennywise, um cruel palhaço que se alimenta do medo das pessoas. 27 anos depois o grupo se une mais uma vez para dar um fim de uma vez por todas no vilão.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort