Roteirista elogia Charlize Theron em The Old Guard

Charlize Theron em The Old Guard (Reprodução / Netflix)
Charlize Theron em The Old Guard (Reprodução / Netflix)

Greg Rucka é o criador da HQ The Old Guard e também trabalhou como roteirista da adaptação em filme que foi lançada na Netflix. Rucka deu uma entrevista para o Digital Spy onde revelou que uma sequência pode demorar um pouco para chegar, mas se acontecer ele que trabalhar nela. Ele também comentou sobre a atuação de Charlize Theron, que interpretou a protagonista Andy.

Rucka disse: “Não imagino mais ninguém fazendo isso além dela, especialmente para nós na esfera nerd. Pensamos em Charlize e automaticamente em ‘ah cara, a Furiosa! a Atômica! Ela é ótima em chutar bundas’. E esquecemos que ela é uma vencedora do Oscar. As habilidades de atuação dessa mulher são profundas e inegáveis. Além disso, ela é, em minha opinião, uma das atrizes mais corajosas a agraciar as telas. Ela escolhe papeis que não são fáceis, que mulheres de beleza e habilidade similares evitariam por temer não serem vistas como legais, doces ou gentis”.

The Old Guard teve Gina Prince-Bythewood como diretora. As músicas foram compostas por Dustin O’Halloran e Hauschka. O elenco incluiu Charlize Theron, Kiki Layne, Harry Melling, Matthias Schoenaerts, Luca Marinelli, Marwan Kenzari, Chiwetel Ejiofor e Ngô Thanh Vân. De acordo com a sinopse, um grupo de mercenários imortais são ameaçados por um novo inimigo que quer usar seus dons para um bem maior.

Confira abaixo alguns comentários sobre o filme:

“Habilidades como essa também contribuem para desculpar buracos na trama, e essa é uma área em que “The Old Guard” não é de forma alguma uma exceção … Ainda bem que há cenas de ação incríveis para distrair” – Andrea Thompson, A Reel of One’s Own.

“Gina Prince-Bythewood flexiona novos músculos enquanto Charlize Theron vence os bandidos ensanguentados com os seus” – Rob Hunter, Film School Rejects.

“Este thriller de ação esquecível apresenta cenas de combate decentes, mas uma narrativa esfarrapada” – Gavia Baker-Whitelaw, The Daily Dot.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort