Roteirista fala quanto tempo esperar pelo live action de One Piece

One Piece (Divulgação)
One Piece (Divulgação)

One Piece foi criado por Eiichiro Oda e já está há mais de 20 anos fazendo a alegria de muitos fãs de animes e mangás. A emocionante história de Luffy e seu bando de piratas ganhará uma adaptação em live action pela Netflix cuja primeira temporada contará com 10 episódios. Contudo, poucas informações sobre a produção foram reveladas.

Uma das maiores curiosidades dos fãs de One Piece é saber quando o live action será lançado. Em uma entrevista para um podcast chamado The Reverie, o roteirista Matt Owens comentou sobre quando seriado chegará, e a resposta pode deixar o fãs um tanto decepcionados (via Comic Book).

Matt Owens disse: “Eu honestamente não posso te dizer quanto você poderia esperar que a série chegasse na TV, porque a infinita sabedoria do algoritmo da Skynet da Netflix ainda vai dizer quando a série deveria chegar. E não temos realmente uma janela para isso enquanto não começarmos a gravar”.

“O COVID deu um golpe gigantesco nas coisas. O que isso nos permitiu fazer, no entanto, tentando tirar aspectos positivos de toda essa situação, foi ter mais tempo para fazer tudo certo. Não podemos gravar, não podemos construir nada, mas podemos fazer o trabalho de design e resolver esse tipo de coisa. Ainda temos tempo para fazermos coisas assim. As coisas ainda estão se movendo, embora, de uma certa perspectiva, estejamos atrasados”, finalizou.

Apoio do criador da história

Na mesma entrevista, Matt Owens ainda revelou que passou por um faze depressiva e One Piece ajudou a superá-la. O roteirista disse que contou sua história para Eiichiro Oda, e com isso conquistou a confiança do criador da famosa para escrever o roteiro do live action.

Owens relatou: “Então, eu sei que One Piece significa muito para você, Oda. Significa muito para mim, porque eu honestamente acho que One Piece salvou minha vida’. Ele me olhou nos olhos, estendeu a mão sobre a mesa e disse: ‘Tenho 100% de fé em você agora”.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.