Roteirista faz revelação impactante sobre Halloween Kills

Halloween Kills
Halloween Kills vai ser lançado em 2020 (Reprodução/YouTube – Universal Pictures)

A expectativa é grande para o lançamento de Halloween Kills, próximo filme da franquia de terror de sucesso. Se depender das declarações do roteirista Scott Teems, a sequência tem tudo para ser ainda mais intensa e impactante. Em entrevista ao MovieWeb, ele se mostrou bastante animado.

“Realmente não posso dizer nada sobre isso, mas estou realmente empolgado com isso”, disse o roteirista. Teems completou, aumentando a expectativa: “Vi um corte bruto disso há algumas semanas e sou um um pouco tendencioso, mas minhas entranhas diz que as pessoas que gostam do último ficarão muito empolgadas com esse. É como o primeiro em esteroides, eu acho. É realmente uma versão maior, mais malvada e mais cruel do primeiro”.

Detalhes sobre a trama do novo filme da franquia ainda não foram revelados. Recentemente o produtor Jason Blum foi questionado no Twitter sobre o lançamento do trailer e ele deu uma resposta que pode ser considerada animadora. “Estamos ajustando isso. Eu vou te dizer uma coisa. Parece realmente muito bom. Em breve!!”, disse.

O longa é dirigido por David Gordon Green, que também atua no roteiro ao lado de Danny McBride e Scott Teems. Jamie Lee Curtis retorna como a personagem Laurie Strode, e Nick Castle e James Jude Courtney assumem mais uma vez o papel do vilão Michael Myers. O elenco ainda conta com Judy Greer, Anthony Michael Hall, Andi Matichak, Kyle Richards, Dylan Arnold, Stephanie McIntyre, Nancy Stephens, Charles Cyphers, Omar J. Dorsey e Robert Longstreet.

Halloween Kills está previsto para chegar aos cinemas no dia 15 de outubro de 2020. Já Halloween Ends, que encerra a trilogia, tem estreia marcada para o dia 15 de outubro de 2021.

Lançado em 2018, o reboot de Halloween foi um sucesso. Dirigido por Green, o longa é ambientado quarenta anos depois dos eventos do longa original. Em sua passagem pelos cinemas arrecadou US$ 253 milhões nas bilheterias mundiais, com um orçamento de apenas US$ 10 milhões.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort