Roteirista relembra uma das cenas mais infames de Homem-Aranha 3

Cena de Homem-Aranha 3 (Reprodução / Sony)

Homem-Aranha 3 foi o filme mais criticado da trilogia feita por Sam Raimi. O longa metragem foi detonado tanto por sua trama, quanto pelos vilões e a forma como Peter Parker foi abordado. Uma das cenas mais comentadas foi onde Peter anda pelas ruas dançando e cantando as mulheres na rua.

Há algumas semanas, Henry Gayden que está trabalhando no roteiro de Shazam! 2, publicou uma foto no Twitter onde relembrou a época que começou a trabalhar em Hollywood e compartilhou um cronograma de gravações da cenas de Homem-Aranha 3, e na lista está a cena citada acima.

Na publicação, Gayden escreveu: “Anos atrás, tive sorte o bastante para trabalhar em Homem-Aranha 3 (2007), o que quer dizer que vez ou outra me deparo com papéis como esse: o dia e a hora exatos de quando o Peter Parker ‘legal’ desfilou pela calçada, atirando com as mãos”.

No filme, Peter Parker estava sob a influencia de um simbionte, que mais tarde se tornaria o Venom. O simbionte além de aumentar os poderes do Homem-Aranha, também o deixava mais agressivo. Relembre a infame cena:

https://youtu.be/zOtpeYERu9w

Homem-Aranha 3 estreou nas telonas em 2007 e arrecadou US$ 895 milhões em bilheteria mundial. A trama mostra que o relacionamento entre Peter Parker e Mary Jane, não está muito bem, e a situação do herói se complica com a chegada de um vilão feito de areia. O elenco contou com Tobey Maguire, James Franco, Topher Grace, Kirsten Dunst, Bryce Dallas Howard, Rasemary Harris, J. K. Simmons e Thomas Haden Church. No IMDb, Homem-Aranha 3 tem a nota 6,2 / 10, no Rotten Tomatoes tem 63% de aprovação da crítica e 51% de aprovação do público.

Shazam! 2 está previsto para chegar aos cinemas no dia 1º de abril de 2022. O longa metragem contará com a direção de David F. Sandberg, o mesmo do primeiro filme, e trará de volta Zachary Levy novamente no papel principal.

 

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort