Roteirista responde o que Hulk viu dentro da Joia da Alma em Vingadores: Ultimato

Hulk (Mark Ruffalo) em Vingadores: Ultimato (Imagem: Reprodução)

Já faz um ano que Vingadores: Ultimato chegou aos cinemas e muitas novidades sobre o filme continuam chegando. Durante uma Watch Party, os roteiristas e diretores do longa metragem responderam diversas perguntas dos fãs, entre elas estava sobre o que o Hulk viu na Joia da Alma ao estalar os dedos e usar o poder da Joias do Infinito para trazer de volta à vida todos que Thanos matou no filme anterior.

Christopher Markus, um dos roteiristas do filme respondeu forma bem humorada: “Nós escrevemos uma conversa entre o Hulk e Banner, mas ela não chegou a ser filmada. Ruffalo apareceu para gravar, mas o Hulk não queria sair de seu trailer”.

Nos dois últimos filmes dos Vingadores, foi mostrado que para obter a Joia da Alma é preciso sacrificar uma vida, e o sacrifício vai para um local chamado “mundo das almas”, e quando o poder dela é utilizado, o portador das Joias do Infinito tem uma visão onde tem que encarar as consequências de suas decisões.

Em Vingadores: Guerra Infinita, Thanos sacrificou Gamora para obter a joia, e quando utilizou o poder dela, se viu frente a frente com uma versão criança de sua filha adotiva. Em Vingadores: Ultimato, a pedra foi obtida através do sacrifício da Viúva Negra e a pedra foi usada pela primeira pelo Hulk, e uma segunda vez por Tony Stark que viu uma versão mais velha de sua filha, tal cena foi deletada e divulgada depois.

Quando Hulk estalou os dedos em Ultimato, não foi mostrado nada, mas agora sabemos que ele teve um conversa com Bruce Banner. Agora o que os dois conversaram ficará na imaginação dos fãs, pois no mesmo filme é mostrado que Banner e Bruce conseguiram entrar em um acordo e se tornaram o Professor Hulk, um ser com a inteligência do cientista e a força do gigante esmeralda.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.