Roteirista revela cena excluída de Henry Cavill em The Witcher

Henry Cavill como Geralt em The Witcher (Imagem: Reprodução/Netflix)

Nas produções cinematográficas e televisivas, é comum cenas entrarem e saírem enquanto os responsáveis acertam a edição final da atração. Com The Witcher, não foi diferente. A série estrelada por Henry Cavill e destinada ao catálogo da plataforma norte-americana de streaming Netflix também teve uma cena importante que acabou sendo excluída. A informação foi revelada pelo roteirista Declan de Barra.

Por meio de sua conta oficial na rede social Twitter, o roteirista falou sobre a cena, que seria inserida no quarto episódio da primeira temporada. No capítulo em questão, Geralt protege Jaskier durante um jantar ocorrido em Cintra. Entretanto, antes disso, o caçador precisou matar um monstro Selkie Maw, atacando-o de dentro para fora. Por isso, ele chega todo ensanguentado no início do episódio, apenas explicando que atacou o monstro.

A cena seria maior e teria o combate mostrado em tela. “No quarto episódio da primeira temporada, encontramos Geralt depois que ele matou um animal chamado Selkie Maw. Originalmente, ele seria engolido, sairia e seria perseguido por cinco filhotes de Selkie”, escreveu o roteirista Declan de Barra em sua conta no Twitter, compartilhando uma arte conceitual do monstro que foi morto por Geralt de Rivia, personagem de Henry Cavill.

Depois da revelação, fãs gostaram de saber mais do ocorrido. Alguns chegaram a afirmar que poderia haver mais dessas revelações e cenas (embora essa tenha sido excluída) para a segunda temporada. Entretanto, nenhuma informação oficial sobre o conteúdo exato da segunda fase foi revelada. Até o momento, a showrunner Lauren S. Hissrich revelou que vai fazer algumas mudanças.

E a principal alteração será com relação às linhas temporais, conforme explicou Hissrich no Reddit: “A estrutura da narrativa foi criada para que pudéssemos contar as histórias curtas de Geralt (a fundação de todo o mundo de The Witcher, na minha opinião), enquanto Ciri e Yennefer também poderiam fazer parte da ação. Elas não são histórias que acontecem simultaneamente, então sabíamos que precisávamos brincar um pouco com o tempo, o que definitivamente mudará na segunda temporada, pois as histórias começam a convergir”.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort