Roteirista revela há quanto tempo Nyles estava em Palm Springs

Cena de Palm Springs (Reprodução / Hulu)
Cena de Palm Springs (Reprodução / Hulu)

Atenção! A matéria seguir contém spoilers!

Palm Springs conta a história Nyles (Andy Samberg) e Sarah (Cristin Milioti), que se conhecem durante um casamento. Os dois passam a viver repetidamente o mesmo dia, contudo Sarah tenta quebrar esse ciclo e voltar à sua vida normal. Parece que o personagem de Samberg está lá há muito tempo, e em uma entrevista para o Cinema Blend, o escritor Andy Siara revelou há quanto tempo tempo Nyles está em Palm Springs.

Siara disse: “Não sei se devo dizer exatamente, mas Nyles está lá há mais de 40 anos. Existem versões do roteiro em que – principalmente quando Sarah chega – eu coloco títulos sobre quanto tempo se passou. A principal coisa que espero transmitir foi que muito tempo se passou. Uma vida inteira de memórias passou, basicamente”.

Palm Springs foi lançado diretamente no Hulu, ou seja, ambos ainda não estão disponíveis no Brasil. O longa metragem teve direção de Max Barbakow e o elenco foi formado por Camila Mendes, Andy Samberg, Cristin Milioti, Tyler Hoechlin e Meredith Hagner. No IMDb, o longa metragem teve a nota 7,5 / 10 e no Rotten Tomatoes teve 93% de aprovação da crítica e 91% de aprovação do público.

Confira abaixo o que a crítica comentou sobre a comédia:

“O charme pateta de Samberg é perfeito para Nyles, mas Milioti é igualmente charmosa. Eles criam uma química tão maravilhosa que você não pode deixar de ser emocionalmente preso em sua jornada” – Micheal Compton, Bowling Green Daily News.

“Foi inventivo, no sentido em que parei várias vezes e observei ‘Não faço ideia para onde isso está indo’ (uma coisa boa). Andy Samberg estava quase perfeito na liderança” – Patrick McDonald, WBGR-FM.

“Andy Samberg é um ótimo protagonista romântico, que eu nunca tinha pensado nele antes e ele pode lidar com o drama e a comédia. É um novo lado de Samberg” – Paul McGuire Grimes, KSTP-TV.