Clark Kent (Tom Welling) e Lois Lane (Erica Durance) em Smallville (Imagem: Divulgação)

Crise nas Infinitas Terras fez uma enorme reunião de séries da CW e trouxe queridos personagens para um grande encontro no Arrowverso. O especial contou, inclusive, com as participações de Tom Welling e Erica Durance, o Clark Kent e a Lois Lane de Smallville. E depois que o especial chegou ao fim restou uma dúvida: Afinal, o casal está vivo no novo Multiverso?

Os personagens da série do início dos anos 2000 fizeram uma aparição do terceiro episódio de Crise nas Infinitas Terras. Clark e Lois aparecem bem na fazenda dos Kent, após o kryptoniano desistir de seus poderes para viver uma vida normal ao lado de sua família. “Clark está recebendo o final do herói que ele merece”, disse Marc Guggenheim.

Até aí tudo bem. No entanto, no episódio 3 do Arrowverso a Terra 167, em que o casal vive, foi destruída pelo Anti-Monitor. E com o fim do especial não ficou claro se o lar deles sobreviveu.

Foram mostrados várias imagens de novas Terras após o renascimento do Multiverso, com a aparição do lar de vários heróis. O destino do mundo de Smallville não foi mencionado, deixando dúvidas sobre o que de fato teria acontecido.

“Posso absolutamente confirmar que eles ainda estão vivos”, afirmou Guggenheim em entrevista à TVLine. O roteirista completou: “Eles ainda estão vivendo um final feliz”.

Smallville ficou no ar entre 16 de outubro de 2001 e 13 de maio de 2011. Depois de 10 temporadas e 217 episódios, a série de sucesso criada por Alfred Gough e Miles Millar chegou ao fim.

Além de Tom Welling e Erica Durance, a produção contou com Allison Mack, Kristin Kreuk, Michael Rosenbaum, Annette O’Toole, John Schneider, Sam Jones III, Justin Hartley, Laura Vandervoort, Cassidy Freeman, Eric Johnson, John Glover, Aaron Ashmore e Callum Blue.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui