Roteirista revela que cena de luta em Vingadores: Ultimato foi cortada; Saiba qual

Vingadores: Ultimato
Vingadores: Ultimato (Imagem: Divulgação)

O chão da sala de cortes de Vingadores: Ultimato seria matéria suficiente para um novo filme. O longa-metragem passou por diversas versões até chegar aos cinemas e muitas cenas, por quaisquer motivos que sejam, acabaram ficando de fora da versão que foi para as telonas. Esse é o caso de uma épica cena de luta envolvendo Pantera Negra.

O editor da Marvel, Jeff Ford, em uma entrevista para o site Slashfilm fez algumas menções ao material cortado. “Lembro que tínhamos uma sequência muito mais elaborada com o capanga de Thanos, Ebony Maw. A batalha dele com o Pantera foi mais longa. Lembro que a cortamos porque, quando eles chegam pelos portais, eles meio que introduzem todos esses personagens na história que ainda não apareceram no filme. Sentimos que Pantera e ele não é a história que estamos rastreando, então reduzimos essas coisas”, afirmou ele.

Lançado no dia 25 de abril deste ano, Vingadores: Ultimato colocou um fim à fase três do universo Marvel e arrecadou o montante incrível de US$ 2,796 bilhões, e ocupa atualmente a lista de maior bilheteria do cinema (embora, em valores ajustados “E o Vento Levou” permanece como a maior bilheteria da história). 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort