Nova no Universo Cinematográfico da Marvel (Imagem: Divulgação/Marvel)

Em entrevista para o portal Comic Book, o roteirista Christopher Markus que assina os roteiros em parceria com Stephen McFeely, deu informações a respeito dos planos originais para o personagem Máquina de Combate/James Rhodes, interpretado pelo ator Don Cheadle, dentro do  Universo Cinematográfico da Marvel (MCU).

De acordo com o roteirista o plano original era fazer de James Rhodes de vice-presidente dos Estados Unidos. Nós o retiramos porque não tinha peso para a história, mas acredito que durante um rascunho, no salto de cinco anos, Rhodie se tornou vice-presidente. Vice-presidente Rhodey”, contou ele. 

A dupla de roteiristas responsável por “Vingadores Ultimato” não entrou em mais detalhes a respeito dos planos futuros para o personagem, além de qualifica-los de “Grandioso” .

Entre as próximas produções do Universo Marvel, está “Guardiões da Galáxia Vol. 3” que deve responder sobre o futuro de Gamora (Zoe Saldaña), deixado em aberto no epílogo do filme. A produção de James Gunn deve chegar aos cinemas apenas em 2022, mas antes ainda a Marvel dá início a sua “fase quatro” com filmes como Viúva Negra (2020) Os Eternos (2020) Shang-Chi (2021) Doutor Estranho no Universo Multiverso da Loucura (2021).

Além de uma sequência para “Homem-Aranha Longe de Casa” que, sem receber título oficial, está cotada para estrear em 2021.  As produções da Marvel ainda se estenderão por 2022 com uma continuação de Pantera Negra,  e pode chegar ainda mais longe, com Blade, que ainda está em fase de desenvolvimento.

Recentemente promovido diretor criativo da Marvel, Kevin Feige estaria planejando, de acordo com o Portal We Got This Covered um reboot dos personagens da Marvel TV para serem incluídos no Universo Cinematográfico da Marvel. Assim, poderíamos ver de volta Justiceiro, Demolidor, Jessica Jones e Luke Cage nos Cinemas, adicionando ainda mais conteúdo ao já extenso catálogo da Marvel. No entanto, informações adicionais não foram reveladas, e não podemos deixar de fora a possibilidade de o novo conteúdo mirar a plataforma de streaming Disney+.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui