Roteirista se posiciona sobre fracasso de Batman e Robin

Batman e Robin
Batman e Robin (Divulgação)

O filme Batman e Robin foi lançado em 1997 e é considerado o pior filme do Homem Morcego. Recentemente, o roteirista Akiva Goldsman deu uma entrevista para o Collider onde falou sobre o fracasso do filme, e inclusive pediu desculpas por ele. O escritor também falou que havia uma outra história, mas acabou sendo descartada.

Goldsman disse: “Todos nós lamentamos. Este filme me confundiu muito. Não era para ser tão ruim. Juro, ninguém pensava ‘esse vai ser ruim'”. Nós estávamos pensando… A ironia é a seguinte: tinha uma versão que foi feita no meio da produção que realmente parecia sombria e interessante. Mas foi o que foi e eu peço desculpas. Todos pedimos desculpas”.

Batman e Robin teve direção de Joel Schumacher e arrecadou cerca de 238 milhões em bilheteria. O elenco contou com George Clooney, Alicia Silverstone, Uma Thurman, Chris O’Donnell, Arnold Schwarzenegger e Michael Gough. Na trama, Batman, Robin e Batgirl tentam deter os planos malignos de Mr. Freeze e Hera Venenosa.

Confira abaixo alguns comentários sobre o longa metragem:

“Um agradável, quase ridículo episódio do Batman, com George no modo Nespresso” – Peter Bradshaw, Guardian.

“De todos os Batmans modernos, George Clooney tem a maior semelhança física com o herói dos quadrinhos, mas não há muito a dizer sobre seu desempenho, porque não há muito o que discutir” – Joe Morgenstern, Wall Street Journal.

“Em termos de novas reviravoltas ou momento narrativo. Poison Ivy, a vilã sinuosa, é o único alívio do ataque de humor falso, efeitos especiais e caos sem sentido em quadrinhos” – Rita Kempley, Washington Post.

“Batman e Robin é o quarto filme da série, mas também é o filme que finalmente mata a franquia, colocando Batman fora de sua miséria” – Danielle Solzman, Solzy at the Movies.

“Thurman à parte, B&R é sobre o que você espera: barulhento, frenético, briguento e fixado em veículos e gadgets elegantes e brilhantes de alta tecnologia” – Leah Rozen, People Magazine.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort