Nat Wolff
Nat Wolff em cena de trailer do filme Death Note (2017), da Netflix (Reprodução/YouTube – Netflix)
ANÚNCIO

A possibilidade de uma sequência de Death Note, que já foi divulgada, está deixando muitos fãs preocupados. Alguns não sabem o que esperar da produção e estão curiosos com o produto. O remake, que teve sua primeira parte lançada em 2017 pela Netflix, recebeu muitas críticas, e agora os fãs querem saber como se dará a sequência.

Por meio de sua conta oficial na rede social Twitter, o roteirista Greg Russo fez questão de responder aos fãs que têm se perguntado sobre a segunda parte da história. Ele disse que o projeto está em desenvolvimento e que não pode trazer mais detalhes, mas a história segue viva e também segue sendo bem cuidada pelos profissionais responsáveis.

“Agradeço a curiosidade de vocês, fãs de Death Note. Estou desenvolvendo algo muito legal para a franquia – não posso dar detalhes, mas o projeto definitivamente está vivo e em boas mãos”, escreveu Greg Russo nas redes sociais. Até o momento, foi informado que o diretor Adam Wingard, que ficou responsável pela mesma função no primeiro filme, vai voltar para a segunda parte.

Entretanto, a mudança principal ficou por conta do roteiro. Agora, Greg Russo, que não participou da primeira produção e se manifestou pelo Twitter, será o responsável pelo andamento da história. Ele substitui Jeremy Slater, que ficou encarregado do roteiro no capítulo lançado em 2017.

Vale lembrar que outras informações devem surgir em breve, como a própria data de lançamento do filme, que ainda não foi anunciada oficialmente. Entretanto, o público especula que a história contada por Nat Wolff, Lakeith Stanfield, Willem Dafoe e Margaret Qualley, o elenco principal do filme, chegue já em 2020. Portanto, resta aguardar até que mais informações cheguem por parte sobretudo da Netflix, indicando os rumos do novo longa-metragem da história.

https://twitter.com/WriterRusso/status/1193981778668580865

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui